28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
21/04/2019

Wilson Lima diz que informação de que ele é dono de uma Ferrari é mentirosa e que mantém no Governo 'a mesma conduta ilibada' de sempre

Foto: Foto-montagem / Portal do Zacarias

Wilson Lima e a Ferrari Spider 488: "Não é minha"

A assessoria do governador Wilson Lima informou que não é verdadeira a informação que circula no WhatsApp e nas redes sociais de que pertence a ele a Ferrari Spider 488, carro de luxo que circula em Manaus.

 

“Trata-se de fake news”, argumentou a assessoria, ao destacar que o governador mantém à frente do Governo a mesma conduta ilibada que sempre pautou a vida dele.

 

"A informação inverídica, espalhada pelo Whatsapp, diz que Wilson Lima teria usado o carro de luxo para ir até o Aeroclube de Manaus, de onde teria embarcado para uma viagem ao interior do Estado, o que também não procede, pois não houve compromisso do governador no interior nos últimos dias e, quando há, os embarques não são realizados no Aeroclube", ressalta a assessoria de Wilson Lima.

 

A assessoria do governador informou, ainda, que desde que assumiu o Governo, em janeiro de 2019, Wilson Lima determinou corte de gastos e um grande esforço para equilibrar as contas, dando prioridade para pagar dívidas deixadas por governos anteriores e manter serviços públicos de qualidade para a população.

 

Entre as medidas adotadas, segundo a assessoria, está a diminuição de gastos com aluguéis, combustíveis, passagens e diárias, além da proibição do uso de automóveis do governo para qualquer outro fim que não seja para ações de governo. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.