16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
23/03/2017

Woodley e Rockhold aprovam duelo Conor x Floyd: 'Tem que acontecer'

Foto: Evelyn Rodrigues

Atual dono do cinturão meio-médio e ex-campeão peso-médio, respectivamente, falam de expectativa para que luta aconteça no boxe:

 Com a luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather no boxe cada vez mais próxima de, finalmente, sair do papel, fãs e lutadores especulam sobre suas apostas, torcidas e expectativas para o combate. E com Tyron Woodley, atual campeão peso-meio-médio do UFC, não é diferente.

 

O lutador acredita que é uma boa oportunidade colocar frente a frente atletas de MMA e da "nobre arte", além de fazer ainda mais sentido pela quantidade absurda de dinheiro envolvido.


- Acho que é algo fenomenal para os esportes de combate e para o UFC também. Sempre que você colocar boxe e MMA juntos, acho que é uma boa oportunidade para todos. Esses caras são os melhores em suas divisões e, no papel, essa luta até pode não ser de muito estilo no geral, mas será um grande combate.

 

Veja também 

Vinicius Jr., do Flamengo, posa com seus três troféus após título com a seleção Sub-17

 

Fora que irá trazer muito dinheiro. Nós lutamos por milhões de dólares, esses caras podem chegar à dezenas de milhões e Floyd está acostumado com centenas de milhões de dólares. Então, acho que essa luta tem que acontecer mesmo - afirmou Tyron Woodley ao "UFC Tonight".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Na mesma linha de pensamento, Luke Rockhold destaca ainda que, mesmo em caso de derrota, Conor McGregor não sairia com a imagem arranhada, mas com a conta bancária repleta de milhões de dólares.


- Acho que essa luta tem que acontecer e é melhor que seja mesmo no boxe. Não acho que isso possa arranhar a imagem do UFC. Nos coloca no mapa e uma luta dessa magnitude é boa para todos os lutadores em geral. Estarei assistindo e é boa pra gente ganhar algum dinheiro também. Além disso, vencendo ou perdendo, McGregor não terá a imagem arranhada. Quer dizer, se perder, ele perdeu para o Floyd Mayweather e volta para lutar MMA, onde é campeão de duas divisões. Ou seja, acho que ele está bem tranquilo - comentou Rockhold.

 

SporTv

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.