20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/10/2017

Zilu apresenta o novo namorado para o filho; Wanessa ainda não conhece o 'padrasto'

Foto: Reprodução / Instagram

Zilu apresenta o novo namorado ao filho, Igor, e a nora

Zilu Camargo já apresentou o novo namorado, Marco Antonio Teles, ao filho caçula, Igor, e à nora, Amabylle Eiroa.

 

A formalidade aconteceu durante um jantar em São Paulo. Segundo uma fonte do Extra, dos três filhos de Zezé Di Camargo, a única que não ainda não conheceu pessoalmente o novo eleito da mãe foi Wanessa.

 

O novo casal está junto há pelo menos dois meses, e Zilu já exibe na mão direita um anel de ouro que ganhou do empresário. A joia foi dada à ex-mulher de Zezé em meados de agosto e desde então, ela vem exibindo o mimo nas redes sociais.

 

Veja também 

Carolina Dieckmann posa de cabeça para baixo, fazendo ioga: 'Sabadando'. VEJA!

 

Zilu Namorado dá anel de ouro para Zilu 


Zilu só assumiu publicamente o namoro no último há duas semanas, quando escreveu um textão falando do relacionamento e comemorando. "Solidão, nunca mais", postou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

"Meu coração pulou... Você chegou me deixou assim, com os pés fora do chão... Pensei: 'que bom, parece enfim, acordei!'. Pra renovar meu ser, faltava mesmo chegar você... Assim sem me avisar e acelerar um coração que já bate pouco... de tanto procurar por outro! Anda cansado... mas quando você está do lado, fica louco de satisfação... Solidão nunca mais!!! Você caiu do céu... Um anjo lindo que apareceu, com olhos de cristal, enfeitiçou, eu nunca vi nada igual! De repente, você surgiu na minha frente... Luz cintilante, estrela em forma de gente, invasor do planeta amor, você me conquistou!!! ME OLHA... ME TOCA... ME FAZ SENTIR... QUE É HORA, AGORA DA GENTE IR...", escreveu ela na legenda da imagem em que aparece agarradinha ao eleito.

 

Segundo o Extra apurou, os dois já estavam juntos há pelos menos dois meses. Mas ela esperou o romance ficar sério para assumir publicamente o novo relacionamento, postando uma foto no Instagram. Marco é empresário de jogadores de futebol e vive em São Paulo.

 

O novo namorado de Zilu também se declarou para ela na rede social. “Em você encontrei minha alma gêmea! Te amo”. É amor....

 

 Zilu apresenta o novo namorado ao filho, Igor, e a nora 

 


Zilu assumiu publicamente o namoro

neste fim de semana 

 


Zilu e Marco estão juntos há pelo menos dois

meses (Fotos: Reprodução/Instagram)

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.