Notícias

Carnaval 2019

'Vitória Régia' fica em quarto lugar apesar do dinheirão gasto com o desfile

Compartilhar:

Não adiantou o pesado gasto realizado pela grupo de comunicação A Crítica em favor da escola de samba Vitória Régia, que neste ano homenageou o seu fundador Umberto Calderaro Filho.


As fantasias luxuosas foram confeccionadas fora de Manaus e pagas a peso de ouro pelos herdeiros do homenageado, mas nada adiantou e a escola de samba da Praça 14 amargou o quarto lugar na preferência dos jurados.


Na verdade, o desfile das escolas de samba de Manaus não passa de uma caricatura mal copiada do espetáculo da Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro.

 

Veja também


'O governador Wilson Lima assumiu o risco de matar e ainda faltam 63% de medicamentos vitais na Cema', diz Wilker Barreto


Muito dinheiro público jogado fora para uma apresentação sem graça e sem público. Este ano nem as autoridades públicas prestigiaram o fraco evento sem alegria e brilho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter
 

 

 
Já estar na hora do poder público investir nas bandas e cordões de rua e acabar com essa lambança que é o carnaval das escolas de samba, que só servem para desviar recursos públicos em favor de uns poucos e espertos dirigentes.

 

 

 

O desfile da escola de samba Vitória Régia foi a prova definitiva do esbanjamento de recursos de origem clandestina a serviço da tristeza da galera e brincantes que nem o carnaval conseguiu alegrar.

 

 

 

Filha de Umberto Calderaro, a jornalista e empresária Cristina Calderaro Corrêa

(ao centro) e seus filhos e netos durante desfile (Fotos: Euzivaldo Queiroz)

 


 

 

 

Fotos: Reprodução

COMENTÁRIOS
Lia de Amorim - 06/03/2019
Concordo plenamente, carnaval nas ruas com segurança
Edivaldo cruz - 06/03/2019
Se fosse so no carnaval que recursos" são desviados!?!? mas o dinheiro não compra e nem ganha tudo não compra o câncer.o certo e que nada ta certo nesse mundo despresivel!!
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.