Notícias

Plantão Policial

Após chamar blogueira de ‘caboquinha feia e doente’, delegado ataca de novo: ‘Guarda municipal e merda é a mesma coisa’. VEJA REAÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Compartilhar:

O delegado da Polícia Civil do Amazonas Fábio Silva parece estar disposto a sair definitivamente do anonimato, mesmo que por uma via nada civilizada, por assim dizer.

 

Nem bem sentou a poeira levantada pela declaração de cunho discriminatório que fez em um vídeo chamando uma blogueira acusada de roubo de "caboquinha feia e doente", vem ele agora com outra declaração de caráter pejorativo.

 

Em novo vídeo que começou a circular na tarde deste domingo no WhatsApp, Fábio Silva desdenha da Guarda Municipal, afirmando que ela e merda são a mesma coisa. 

 

Veja também

Delegado que aparece em vídeo chamando blogueira presa por roubo de 'caboquinha feia e doente' responderá a sindicância na Corregedoria. VEJA O VÍDEO

 

Presidente do CNGM repudia declaração do delegado Fábio Silva de que Guarda Municipal e merda são a mesma coisa. E promete processá-lo. VEJA VÍDEO 

 

O delegado fez a afirmação durante aula em curso preparatório de sua propriedade, em Manaus. 

 

"Cuidado com a Guarda Municipal! Guarda Municipal e merda é a mesma coisa" (sic), afirmou, provocando risos entre os alunos.

 

A aula era sobre os órgãos que compõem o sistema de segurança pública. Segundo ele, a Guarda Municipal não integra o sistema.

 

Diante da reação de guardas municipais em vários Estados, Fábio Silva gravou áudio pedindo desculpas a eles. Disse que o vídeo é antigo e que sua intenção era apenas "motivar" os alunos.


VEJA O VÍDEO E A SEGUIR A REAÇÃO DE GUARDAS MUNICIPAIS E

TAMBÉM DO INVESTIGADOR DE POLÍCIA E

ESPECIALISTA EM SEGURANÇA HILTON FERREIRA: 

 

 

 

 

 

Texto do investigador e especialista

em segurança Hilton Ferreira

COMENTÁRIOS
Comissário - 22/04/2019
Vão estudar! Só assim conseguirão alcançar um cargo de relevo, como comissário da Polícia Civil do Amazonas. Nem ministro do STF ganha mais que um comissário.
DEIXEM O CARA EM PAZ !!! - 22/04/2019
Continuem sendo GMs!! so isso !!!
Silva - 22/04/2019
Queremos o fundeb, apenas isso! Chega desse mimimi dessa garota, manda ela ir ao encontro com Jesus Cristo....
ACORDEM - 22/04/2019
Este paranoico, tem muitos igual a ele na policia civil do Estado do Amazonas, só quer aparecer para assim ficar em evidencia ! Acordem e mandem este cara de pau trabalhar. Cadê o Laranja Lima ? Cosme.
Jacy Cruz Cavalcante - 21/04/2019
Eu só sei que esse cidadão está pedindo para o Governador exonerar ele ai tá fácil pra pega as contas, com essas colocações e insinuações totalmente erradas das pessoas e instituições da Guarda Municipal!
Francisco - 21/04/2019
Zaca boa noite. O que fico mais admirado, que nosso estado é rico em grandes juristas, tais como: Felix Valois,Pascarelli, Lino Chixaro,choy,Rômulo Fernandes, prof. Barroso, e outros. Poderia passar o dia citando, Como tem gente que ainda paga pra ter aula com um sujeito desse, que no meu vê totalmente despreparado. Pouquíssimo conhecimento jurídico. Pois se realmente dominasse o direito, com certeza não estaria dando aula num cursinho de fundo de quintal. Seria um grande magistrado ou jurista. Na iniciativa privada estaria ganhando rios de dinheiro, deixo aqui um conselho. Acorda cavaquinho
Celio - 21/04/2019
Bosta é esse delegado de merda que fala o que nao deve. Acha q estar acima de tudo e todos, toma cuidado com tua língua seu babaca. Aprenda a respeita os outros e suas funções, sabe Deus se vc é delegado por mérito ou entrou por deibaxo dos panos.
Francisco - 21/04/2019
Muito babaca esse Delegado de merda. Se fosse tão inteligente e soubesse discernir o certo do errado, não falaria tanto asneira. Um vergonha para sua classe. Se acha tão superior aos outros. Porque não faz concurso para magistratura e passa. Um infeliz
Motta2019 - 21/04/2019
Quando se faz um curso de Direito, e na própria faculdade, entre os alunos eles comentam, que a pior profissão a se escolhe quando se.dorma em Direito e ser Delegado.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.