Notícias

Esportes

Cristiano Ronaldo é convocado depois de hat-trick e 'folga' pós-Copa

Compartilhar:

Foto: Os compromissos são contra Ucrânia e Sérvia, nos dias 22 e 25 de março, respectivamente, válido pelas eliminatórias da Euro 2020

Depois de seis jogos ausente da seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo voltou a aparecer na lista de convocados pelo técnico Fernando Santos.

 

Os compromissos são contra Ucrânia e Sérvia, nos dias 22 e 25 de março, respectivamente, válido pelas eliminatórias da Euro 2020.

 

O português pediu afastamento por tempo indeterminado para se adaptar ao futebol italiano, após sua transferência do Real Madrid para a Juventus.

 

Veja também 
 
 

O retorno não poderia ser em outra hora. O camisa 7 chega com moral aos Quinas, após ter marcado o hat-trick que confirmou a classificação da Velha Senhora contra o Atlético de Madrid nas oitavas de final da Champions League.

 

Entre os outros nomes, um destaque também está no setor de ataque. Dyego Sousa, centroavante brasileiro naturalizado português, recebe sua primeira convocação aos 29 anos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.
 

O jogador do Braga foi revelado pelo Palmeiras e defende equipes lusitanas desde 2007, quando foi adquirido pelo Nacional. 

 

One Football

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.