Notícias

Plantão Policial

Diretor da Associação dos Guardas Municipais de Jundiaí (SP) diz que delegado Fábio Silva se aproveita de quem quer passar em concurso público para fazer 'apologia ao ódio'

Compartilhar:

Em um áudio que começou a circular nesta terça-feira em grupos de policiais no WhatsApp em Manaus, o diretor jurídico da Associação dos Guardas Municipais de Jundiaí (SP) diz que delegado Fábio Silva é um "fazedor de bico" e que se aproveita de quem quer passar em concurso público para fazer 'apologia ao ódio'.

 

As palavras do diretor da entidade é uma reação à declaração que Fábio Silva fez recentemente, de que a Guarda Municipal e "merda" são a mesma coisa.

 

A declaração de Fábio Silva provocou uma onda de protestos por parte de guardas municipais e entidades representantivas deles em todo o Brasil.


Assunto relacionado

‘A BRONCA DO ZACA’: Delegado Fábio Silva, respeite os guardas municipais e as caboclas e caboclos do Amazonas

 

 
 
 

OUÇA O ÁUDIO:

 

 

COMENTÁRIOS
Nossa esses doentes defensres deste LOUCO. - 24/04/2019
Assim como havia os doentes defensores de Hitler o delegado louco tem os seus e este acima é m deles se for policial a sociedade esta fdd. A guarda municipal existe SIM, agora suas atribuições são emanadas de seu gestor o PREFEITO e se este não delega as tarefas destes guardas a culpa não é dele. Agora um DELEGADO DO ESTADO DO AMAZONAS GANHA R$ 20.000,00 PRA FICAR FOFOCANDO EM REDES SOCIAIS AI SIM É O CÚMULO DO ABSURDO. COM A PALAVRA O GOVERNADOR WILSON LIMA. Protetor da Guarda.
Roberto - 24/04/2019
Tu não sabe de porra nenhuma seu vagabundo
SOU CONCURSEIRO E VOU PASSAR !!! - 24/04/2019
nao entendo como alguns professores conseguem dar aula trabalhando...
Radamés ZL! - 23/04/2019
Na verdade a Guarda Civil Municipal de Manaus nãos erve para nada, ou seja é um ZERO a esquerda. Só serve para gerar Despesas aos Cofres Públicos do Município e nada mais. Exemplos de ineficiência da CGM não faltam, basta olhar os prédios públicos do município todos depredados, parques municipais e praças que ai veremos que realmente não servem pra nada. O Delegado não falou nenhuma mentira, a verdade é que dói mesmo!!
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.