Notícias

SÓ VÍDEOS

Dois alunos simulam ato sexual na presença de colegas durante 'performance' dentro de sala de aula. VEJA VÍDEO

Compartilhar:

Por João Santana, repórter do "PORTAL DO ZACARIAS" - Pus "performance" entre aspas porque, sinceramente, não vi arte alguma na atuação dos dois alunos. O que você acha? Concorda ou discorda de mim? 

 

O vídeo tá bombando no Facebook, apesar de a gravação não vir acompanhada de informação sobre o acontecimento.

 

Só diz que foi na sala de aula de uma universidade. Só isso.

 

Sem mais informações, portanto.


Veja também

IMPRÓPRIO PARA MENORES: Veja - sem censura - o vídeo em que vocalista da banda 'Forró na Pegada' aparece fazendo sexo com porco

 

 

COMENTÁRIOS
Anônimo - 19/05/2019
Um bando de ignorantes cagando pela boca nos comentários... NÃO É NO BRASIL!!! Muito cuidado ao falar dos estudantes das faculdades, porquê serão eles que vão mudar alguma coisa!
Celio - 17/05/2019
É visível que isso não é aqui no Brasil, basta prestar atenção no vídeo e nas pessoas que estão assistindo, são orientais
Jamil - 17/05/2019
É só putaria e depravação. E depois querem cobrar do governo mais verbas. Tem que dar mais varas pra esses putos.
Kbucaum - 17/05/2019
Quero ver se eles sabem fazer uma regra de três simples
Gabriel José Gama Menezes - 17/05/2019
Esses dois vão queimar juntos no fogo do Inferno.
Nunes - 17/05/2019
Esses são os estudantes que se dizem a favor da educação, que vão as ruas brigar por uma educação de qualidade, meu deus onde vamos para com tanta falta de tudo
Alyson - 16/05/2019
Vindo do BraZil nada mas surpreende...
Davo - 16/05/2019
Esses são os mesmos q vao pra rua com camisa vermelha ,com dizeres lula livre e contra bolsonaro .TD viado
LM - 16/05/2019
As Universidades, na maioria das vezes as Federais, estão servindo como reduto de usuários de drogas e anarquistas. Não generalizo, mas muitos alunos confundem "liberdade de expressão" com "vulgarização" da própria imagem e até do meio em que frequentam.
Sidney - 16/05/2019
Na certa esses alunos participaram do protesto contra o governo... é pra isso que serve a verba do governo às universidades??? para promover safadeza dentro de sala de aula, que tipo de profissionais estão se firmando???onde isso vai parar...e não venham com essa de homofobia...querem ser gays e querem respeito??que sejam, mas se dêem ao respeito primeiro, pois sala de aula não é pra essa pouca vergonha..
Edson - 16/05/2019
dois magricelos, bizarro
Diana - 16/05/2019
No meu tempo os professores ensinava,matemática,português etc.hoje ensinam isso e nossos filhos são obrigados a ver e ficar calados,se ñ é considerado preconceituoso,pouca vergonha cada um com sua vida, mas ninguém é obrigada a compartilhar, tem mesmo que colocar militarismo em todos os colégio
Oaulo - 16/05/2019
Sou a favor do colégio ser militarizado, até porque não se ouve estas coisas onde tem pessoas sérias ensinando em sala de aula. Nossa juventude foi infestado pela politização dessa era petista que trouxe o inferno para o Brasil.
omissão - 16/05/2019
Se os pais não tomarem uma atitude mais enérgica em relação aos seus filhos nas escolas e nas faculdades, o estado, o pais, a juventude estarão perdidos. isso é uma falta de respeito, uma imoralidade, um absurdo, uma pouca vergonha que os alunos estão promovendo nas salas de aulas.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.