Notícias

Segredos de Bastidores

EXCLUSIVO! Priscila Marcolino diz em delação premiada que Mouhamad Moustafa pagou ao empresário Zé Lopes – com dinheiro oriundo de corrupção – dívida de campanha de José Melo

Compartilhar:

Foto: Zé Lopes e José Melo: sem limites

A advogada Priscila Marcolino Coutinho, ex-sócia do médico Mouhamad Moustafa, ambos presos em 2016 durante a Operação Maus Caminhos, suspeitos de desviarem mais de 110 milhões da Saúde no Amazonas, decidiu "abrir o bico", como se diz em linguagem popular.

 

Priscila contou ao Ministério Público Federal (MPF) que Mouhamad pagava mensalmente ao empresário José Lopes, conhecido por todos como Zé Lopes, dívida de campanha de José Melo. Dinheiro oriundo de corrupção.

 

Assunto relacionado

EXCLUSIVO! Ex-sócia do médico Mouhamad Moustafa, presos na 'Maus Caminhos', faz delação premiada e 'entrega' um dos maiores empresários do Amazonas

 

 

Antes disso, Mouhamad passava o dinheiro mensalmente para José Melo, segundo Priscila.


Veja trecho da delação de Priscila sobre Zé Lopes:

 

 

COMENTÁRIOS
Francisco - 30/04/2019
A única coisa que o Melo fez quando governou foi roubar e asfaltar a estrada que vai para o sitio dele... Esse ladrão vai pro inferno....
ARARIBOIA - 30/04/2019
É por essa e outras safadezas praticadas neste Estado, que a sobra da Zona Franca está na iminência de desaparecer. Não surgiu um governo no Amazonas,após o regime militar, com a preocupação de executar um plano inovador para fortalecer o modelo do nosso sustentáculo econômico. Prevaleceram apenas as negociatas, os conchavos, as fraudes comandadas pelos dirigentes, ávidos em enriquecer ilicitamente, sugando o erário, deixando-nos num subdesenvolvimento cruel sem perspectivas de quaisquer mudanças, capazes de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos que aqui habitam, agora nunca tão discriminados pelos paulos guedes e mirians leitões da vida.
O IMPOSSIVEL - 30/04/2019
ESSE ZÉ LOPES TA DIFICIL DE PRENDER, JÁ VEM DE GOVERNOS PASSADO E É BLINDADISSIMO. AGORA QUE TEM EX GOVERNADORES AGONIADOS AH TEM!!!
Observador - 30/04/2019
3 pilantras.....esse vagabundo do ze Lopes que joga em todos os governos,esse ladrão do Melo e vagabundo obeso do Mustafá.....trio de militantes de alta periculosidade!!!
Jorgiana cassiano - 29/04/2019
Eu acho que esses assassinos da saúde pública deveriam era trabalhar pra devolver o nosso dinheiro que pagamos de impostos que eles roubaram, deixando a saúde no cais que se encontra.
Edivaldo - 29/04/2019
Se F.... vermes""" escoria resto de placenta.energumenos despresiveis!!!
Orlando Oliveira - 29/04/2019
Zaca,a enfermeira Jennifer também FEZ UMAS DELAÇÕES PREMIADAS...que não vão da em NADA...Só porque o Ministério Publico Federal finge que o dinheiro roubado da maus caminhos não são recursos federal e não que enquadrar os citados por ela.
GIDEONI - 29/04/2019
Boa noite! Kde o nome do grande empresário que tem uma fazenda com 100 mil cabeças de gado? que o mesmo está envolvido até o pescoço, o portal do Zacarias disse que falaria às 17:00 se não estou enganado. Passei uma msg aqui e não vi oq postei.
Jacques - 29/04/2019
Cadeia em todos eles e a devolução em dobro do valor roubado do povo. Acredito que o dinheiro para pagar a fiança dos facínoras foi oriundo dessa fonte.
Ze bedeu "das antigas" - 29/04/2019
mais eu te disse , não te disse, eu te disse. Mas eu te disse
dinho - 29/04/2019
cadeia nesses canalias.
Voz da Verdade - 29/04/2019
Vai cair o Zé Lopes, o Zé Monteiro ( vulgo Zé Pequeno ) laranja dele na Arganorte, o negocio é saber e se o Zé Lopes fizer delação? Ai seria o apocalipsy!!!!
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.