Notícias

Plantão Policial

Fotógrafo briga com a namorada e logo em seguida comete suicídio pulando da Ponte Rio Negro, na Zona Oeste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Edu Damasceno vinha tento fortes crises de depressão e ceifou a própria vida

O fotógrafo José Eduardo Goes Damasceno, 30, morreu depois de se jogar da Ponte Rio Negro, Zona Oeste de Manaus, por volta das 9h30 da última terça-feira.


Segundo informações obtidas pela polícia, o suicídio aconteceu depois do fotógrafo travar uma acirrada discussão com sua namorada.


Edu Damasceno, como ele era mais conhecido pelos colegas de profissão, estava em crise no relacionamento amoroso e vinha enfrentando profunda depressão, segundo familiares.


Na terça-feira, o fotógrafo parou o carro na Ponte Rio Negro, discutiu com a namorada que estava ao seu lado e logo em seguida cometeu o suicídio pulando no rio.

 

O fotógrafo decidiu tirar a própria vida na manhã da

última terça-feira na Ponte Rio Negro (Foto: Divulgação) 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente, mas quando o fotógrafo foi localizado dentro do rio já não havia mais nada que pudesse ser feito, pois ele já estava morto.

 

Edu era bastante querido entre os amigos e, segundo informações, chegou a prestar alguns serviços fotográficos para veículos de comunicação.


A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) abriu inquérito para apurar o caso.

COMENTÁRIOS
josé - 29/05/2019
É livre arbítrio num coração sem Deus. Agora terá a eternidade para lamentar com choro, dor e ranger de dentes.
Luciana Magalhães dos Santos - 16/05/2019
Minha condolências a família vai com Deus Edu ????????
Gilson Cardoso - 16/05/2019
E morreu........ segue a vida,tantas opções para para dar continuidade a existência e o indivíduo prefere se excluir definitivamente,um fraco mesmo,nem pensou em mais nada.
Wellington VIANA - 16/05/2019
Quando a pessoa está com depressão e alguém ainda o atormenta, fica difícil resistir, o que se pode fazer a abraçar e conversar, discussões sempre acabam assim, infelizmente ele será apenas mais um pra estatística do índice de suicídio, que Deus tenha pena e misericórdia de sua alma e axakente sua família
Flor de Lis - 15/05/2019
Gente! PF não julguem a atitude desse jovem pq só sabe o que é depressão, quem já passou por isso. Que Deus o perdoe por ter cometido um ato impensado em momento de stress.Que o receba em sua eterna morada.
Marcelo soares - 15/05/2019
Que Deus o tenho em seus braços e sua família tenha forças para superar está tragédia por mas que eles nunca irão esquecer meus pêsames
Jéssica Carla Facundes Ribeiro - 15/05/2019
Parem de falar tanta asneira devua ser proibido pessoas mal resolvidas , revoltadas como alguns aqui virem achar legal alguem se matar ou debochar da desgraça alheia.
Lucio Bastos - 15/05/2019
Não sei o que é mais lamentável, a perda desta vida ou os comentários das "pessoas".
Chundda - 15/05/2019
chifre! com tanta mulher disponível! lamentável!
Pedro - 15/05/2019
Tem trocha pra tudo msm !isso e falta de Deus
Luciana - 15/05/2019
Quanta inverdade. O corpo até agora não foi encontrado e motivo nunca foi por causa da namorada.
Ajsimoes - 15/05/2019
Pelo que sei o corpo ainda não foi encontrado.
Álbia Pimentel - 15/05/2019
Depressão é uma doença séria, não é frescura,uma pequena discussão,ou outro motivo pode ser o gatilho para o suicídio. Qdo comerçarmos a nós colocar no lugar do outro, talvez possamos salvar uma vida! É triste, tão jovem,com tanta coisa a viver, só não nos cabe julgar. Vá em paz!
Pedro - 15/05/2019
Infelizmente, não será nem o primeiro e nem o último. Trata-se de mais uma vida perdida. Lamentável. Que Deus na sua infinita misericórdia o tenha e que console a família enlutada.
Da Nilo - 15/05/2019
Suicídio, por mulher ou homem, no mundo de hoje, com tantas opções que existe no mercado. Sei não!!! Acho que não é uma boa ideia.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.