Notícias

Plantão Policial

IMAGENS FORTES! Após assaltar e esfaquear uma mulher, bandido é espancado e morto a tiros por populares na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Compartilhar:

Foto: O detento foi brutalmente agredido e morto com sete tiros pelo corpo

Um detento do regime semiaberto identificado como Mayller Sá da Fonseca, 25, foi assassinado com 7 tiros e por espancamento de populares, no começo da tarde desta terça-feira, 23, na Rua Jerusalém, bairro de Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus.


O homem assassinado usava tornozeleira eletrônica e as primeiras informações são que Mayllen tinha acabado de assaltar e esfaquear uma mulher quando os vizinhos foram em socorro da vítima e começaram a espancá-lo e disparar os tiros que atingiram suas costas, peito e cabeça.


Quando uma equipe de policiais militares chegou à rua, o detento já estava jogado à margem da rua, em um capinzal, morto por espancamento e pelos tiros disparados de uma arma que seria do próprio Mayllen.

 

Muita gente no local do crime e polícia não conseguiu

identificar o autor dos tiros e do espancamento


A arma de fogo usada no crime desapareceu e a pessoa que efetuou os disparos não foi identificada pelos policiais militares devido ao grande alvoroço de pessoas que estavam na rua durante o episódio.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) classificaram o caso como morto por linchamento, uma vez que antes de ser baleado Mayllen foi brutalmente espancado com pauladas, chutes e murros por um grande número de pessoas.


O corpo do detento assassinado foi retirado do local por volta das 14h30 pela equipe do Instituto Médico Legal e, de acordo com o delegado Paulo Martins, titular da DEHS, o caso vai ser investigado e várias pessoas que estavam no local foram arroladas como testemunhas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

  

COMENTÁRIOS
Radamés ZL! - 25/04/2019
Ana Paula, Tá com pena? Leva um marginal que esse para passar um dia na sua casa! Se vc amanhecer viva, volta aqui para conta a história como foi ok.
José Sátiro - 25/04/2019
E isso aí bandido bom é bandido morto a população ta de parabéns!
Anjo Daniel - 24/04/2019
Obs: Para Ana Paula. " Se você levasse uma facada de um ladrão exatamente agora, você acha que mesmo assim não poderíamos fazer nada com ele. Não pediria Socorro?
MOISÉS - 24/04/2019
AGORA ELE VAI SER PRESO PELO COVEIRO E NUNCA MAIS VAI SE SOLTO.
dinho - 24/04/2019
a policia deveria agradecer a essa população. pois e assim que trata vagabundo. parabéns!!
Menguele - 24/04/2019
Olha devo e dou meus parabéns para as pessoas que agiram dessa forma não é incentivando a violência não pessoal ,Porque violência é oque esse calhorda fez com essa moça do bem parabéns pra quem atirou e já despachou esse lixo que a essa hora já tá lá sentado no colo do Capeta
Zé Lezão - 24/04/2019
mais um CPF cancelado com sucesso
mal contada - 24/04/2019
no jornal a critica diz que ele foi morto por 2 motoqueiros e inventaram essa história de mulher esfaqueada pra desviar o foco.. De acordo com a polícia, foram traficantes que mataram ele.. nada de linchamento não..
Gilmar silva - 23/04/2019
15 O Senhor, porém, disse-lhe: Portanto qualquer que matar a Caim, sete vezes será castigado. E pôs o Senhor um sinal em Caim, para que o não ferisse qualquer que o achasse.
Durval Queiroz - 23/04/2019
Ana Paula na sua humilde opinião esta fora dos tempos. ele esfaqueou a mulher pra roubar vc prefere que ele fique vivo matando pessoas pra roubar? Hoje em dia bandido fez crime tem que ser morto. A população só fez de se defender desse bandido fez um bem de tirar ele do crime pq esse aí não dá mais prejuízo pra ninguém...
marcelo - 23/04/2019
eu tenho pena dele qui Deus guarteele
marcelo - 23/04/2019
eu tenho pena dele qui Deus guarteele
Ana Paula - 23/04/2019
Na minha humilde opinião...quem comete um erro, seja ele qual for, tem que pagar., Más tirar a vida de alguém, independentemente do delito, não compete ao homem(em geral)., A justiça terrena existe pra????????., Não há justificativa pra se tirar a vida de alguém., Me entendam, ñ tô defendendo o meliante, só estou dizendo que ninguém tem domínio sobre outrem., por"tanto, ñ se pode ceifar a vida de alguém sem que haja domínio absoluto e legal sobre tal...
Márcio André Ferreira Marques - 23/04/2019
Parabéns a população por essa atitude, pois já chega desses bandidos fazerem muitas famílias chorarem é ficarem em pânico por causa desses inúteis e a impunidade da justiça.
Radamés ZL! - 23/04/2019
Pega Fila da Puta!! Tem que fazer isso mesmo com esses marginais de tornozeleiras que vivem às nossas custas, bando de Vagabundos e Lixo da sociedade.
Dante - 23/04/2019
Parabéns para a população ! Menos um traste nesse mundo
Tadeu souza - 23/04/2019
O caso ainda vai ser investigado. Um caso desse não é nem para polícia perder tempo de investimento. Tem tantos caso de pessoas de bem ter morrido por bandido que a polícia não faz caso de investigar. Agora um caso desse a polícia vai investigar quem foi que matou o bandido. Brasil é um país de bandidos
Tadeu souza - 23/04/2019
Agora vão falar que não era para terem reagido, o bandido se sente protegido com essa história de dizer não reage. Tem que reagir mesmo pq se não reagir eles ficam confiante de assaltar...
John wick - 23/04/2019
Parabéns ao justiceiro e a população que deu cabo desse nojento. Não vai fazer nem falta. E outra coisa ninguém tem nada que entregar o justiceiro. Quem defende esses bandidos é porque nunca passaram por uma situação de assalto sendo humilhado por esses vermes.
Tadeu - 23/04/2019
Agora a justiça vai dizer que não era para ter matado o bandido, a justiça prefere que bandido mate a cidadão de bem que trabalha honestamente e paga suas contas contribuem com estado. Uma coisa é certa e justiça feita esse bandido numca mais vai roubar e nem matar ninguém é nem da prejuízo para cidadão de bem e nem para o Estado. Se todo bandido quando fosse roubar morresse na hora do crime ninguém queria ser bandido pq saberia que iria morrer se praticasse o crime.
Ediele - 23/04/2019
Bom as vezes é só assim que resolve.porque pensar que a facada que ele deu na mulher vai cicatrizar mas é o medo que causou nela não vai sumir assim então as vezes o pior é a única solução
Santana de Sena - 23/04/2019
Não adianta chamar a polícia,porque a polícia prende e a Justiça solta. Agora quero vê se a Justiça ainda vai soltar este indivíduo indeliquente!.
Ferr - 23/04/2019
Enconto-se com o único mal irremediável, a morte, deve ter tido várias oportunidades de ser uma boa pessoa de bom caráter, só que escolheu o caminho errado, já foi não rouba mais ninguém.
Nostradamus - 23/04/2019
Se a justiça não resolve, a justiça com as próprias mãos resolvera
Rosana Francisco dos Santos - 23/04/2019
Nossa
Paulo Maluf - 23/04/2019
Agora querem chamar a polícia leva ele para casa isso já que muitos não gosta da polícia . E que só serve para essas horas. Longe da, falta e perto incomoda.aff bando de hipócritas.
. - 23/04/2019
AGORA E GARANTIDO QUE ELE NUNCA MAIS VAI ROUBAR NINGUEM E NEM SAIR DA PRISAO EM QUE ESTA NESSE MOMENTO.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.