Notícias

Plantão Policial

IMAGENS FORTES! Homem é morto durante tiroteio em ponto de venda e consumo de drogas do Conjunto Cidadão IV, Zona Norte de Manaus

Compartilhar:

Foto: O homem foi atingido com vários tiros e morreu no local do tiroteio

Um confronto armado entre traficantes de drogas resultou em tiroteio e morte de um dos envolvidos no episódio ocorrido por volta das 22h da última quarta-feira, 15, em uma área do Conjunto Habitacional Cidadão IV, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


O tenente PM F. Batista, que esteve com sua equipe no local do crime, encontrou o corpo do homem, com idade aproximada de 20 anos, jogado no chão com tiros na cabeça e no peito. Moradores informaram que ele tinha sido morto em um rápido tiroteio.


O local é conhecido como ponto de venda e consumo de drogas, por isso mesmo a polícia suspeita que o homem foi assassinado quando traficantes rivais trocaram tiros em uma suposta disputa por território naquele conjunto habitacional.

 

Policiais da DEHS recolheram cápsulas de pistolas no local do crime


Cápsulas de pistola calibre 380 e de 9 milímetros foram recolhidas no local do crime por policiais da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que também procuraram documentos nas vestes da vítima mas não encontraram.


Os policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram buscas em toda a área do conjunto e uma boa parte do bairro daNova Cidade, mas nenhum dos envolvidos no tiroteio e no assassinato foi preso.


O corpo do homem foi removido do local pelo Instituto Médico Legal e até o começo da manhã desta quinta-feira, 16, permanecia sem nenhuma identificação, segundo informaram os policiais da DEHS, que vão investigar o crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 
 

 

 Fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS
MENGUELE - 16/05/2019
Srs, vejo nesse amado país por nós brasileiros do bem e por esse órgão de imprensa e notícias que trás aos senhores as matérias já mais mostradas por outros órgãos do mesmo gênero ,nossa polícia mal estruturada por governos corruptos do passado e eis aí o reflexo de tudo isso mais um CPF baixado e mais um vagabundo sepultado......
Robson de Souza - 16/05/2019
Moleque novo. Podia tá trabalhando e ganhando o dinheiro dele honestamente. Mas não, preferiu outro caminho então o fim é esse. Deixa se matarem!!!
Andre Luiz Miranda - 16/05/2019
que si matem entre eles é um trabalho a menos pra polícia mais um CPF cancelado com sucesso kkkkkkkkk
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.