Notícias

SÓ VÍDEOS

Vídeo mostra adolescente sofrendo estupro coletivo dentro de carro em Manaus e polícia inicia investigação para identificar envolvidos no crime. VEJA AS IMAGENS

Compartilhar:

Foto: imagens do vídeo mostram os abusos sofridos pela jovem dentro do veículo

Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Especializada em Apoio e Proteção à Criança e ao Adolescente (Deapca) e uma equipe de policiais já está investigando o estupro coletivo de uma menor de idade que aparece em um vídeo sofrendo abusos sexuais praticado por três homens dentro de um carro.


Os policiais que atuam no caso disseram que o vídeo já viralizou nas redes sociais e chegou ao conhecimento da delegada titular da Deapca, Joyce Coelho, que coordena a investigação, mas por enquanto está confirmado que o nome da adolescente que aparece nas imagens, supostamente dopada, ainda não teve o nome identificado.


Uma mensagem de WhatsApp que circula nos grupos de notícias desde a última segunda-feira, 4, informa que no vídeo do estupro coletivo o motorista se chama Raniel, o passageiro que estava filmando se chama Antônio ou "Mute" e o que estava com a menina no banco traseiro se chama Jhonny.

 

Imagem da adolescente desfalecida dentro do carro


Ainda não há confirmação se os envolvidos no estupro coletivo são adultos ou menores de idade, mas foi confirmado o grupo de WhatsApp que todos são moradores do bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus, e de posse dessa informação os policiais da Deapca tentam localizar os endereços dos acusados.


A polícia espera que os pais ou outros responsáveis pela jovem que aparece desfalecida nas imagens do vídeo também colaborem com a investigação, procurando a Delegacia Especializada emApoio e Proteção à Criança e ao Adolescente, para que os fatos comecem a ser mais esclarecidos para possam ser tomadas todas as providências cabíveis.

 

VEJA O VÍDEO:

   

 

COMENTÁRIOS
Psicopata De Coc - 09/02/2019
Ela Escolheu Namorar Marginal Da Nisso ... Direito Ela Não Deveria Ter Foi Pra Festa Só Com Homens Sabe Que Onde Faz Com Igual Como Faz Com Galinha .... Engorda Para Depois Comer Isso E Fato !!!
Psicopata Do Coc - 09/02/2019
Ela Escolheu Namorar Marginal Da Nisso ... Direito Ela Não Deveria Ter Foi Pra Festa Só Com Homens Sabe Que Onde Faz Com Igual Como Faz Com Galinha .... Engorda Para Depois Comer Isso E Fato !!!
Marco Araujo - 08/02/2019
Temos que ter uma lei onde menor de 16 anos não possam está após 22:00 horas nas ruas, exceto que se comprove: trabalho ou estudando!
Geovani - 07/02/2019
Vai ser cobrado na cadeia seus bando de porcos.
Joao souza - 06/02/2019
E O QUE ESSA MULHER FAZIA NO MEIO DE UM BANDO DE MACHO? O QUE ELA QUERIA? ELA NÃO TINHA TRANSADO COM ELES? SERÁ QUE ELA É SANTINHA...?
BetinhaReissilva08 - 06/02/2019
Cuidado seu bandos de pilantas .vcs vão ficarmarcado como estrupadores e quando vcs cairen na cadeia vcs ...vão ser estrupado também
Betinho - 06/02/2019
Cuidado seu bandos de pilantas .vcs vão ficarmarcado como estrupadores e quando vcs cairen na cadeia vcs ...vão ser estrupado também
TIRIRICA - 06/02/2019
Todos fizeram besteira, eles principalmente pois isso é estupro de vulnerável, porém ela não passa de uma safada que encheu a cara e apagou acompanhada de vários pilantras
Wilton de souza mateus - 06/02/2019
Infelizmente nesse pais tem gente que recebe seu salário para defender esse tipo de pessoa mas la em cima tem um Deus que não se corrompe e fará justiça
dinho - 06/02/2019
a menina e cachaceira e drogada, e os caras sao piores. agora estão se cagando de medo, pois estupro de vuneravel e hediondo. ainda mais estupro coletivo. ou seja sem chances para advogado de defesa. vão apodrecer na cadeia bando de manes.
Omar - 06/02/2019
Tem que responsabilizar é os pais até mesmo porque ela é de menor
André - 06/02/2019
Fazem a merda e filmam tudo. Merecem punição em dobro.
André - 06/02/2019
Faz a merda e filma tudo. Merece punição em dobro.
Lurdes - 06/02/2019
Tá na hora do governo mandar toda essa juventude para o exército assim vão aprender a respeitar as pessoas Bolsonaro tem que fazer alguma coisa foi pra isso que o Brasil elegeu ele é não pra ficar cortando aposentadoria acorda presidente
Douglas - 06/02/2019
Esse tipo de coisa acontece por conta da certeza da impunidade dos estupradores desde o momento que tem quem defende eles sempre vão fazer isso e até pior
Bruno Cortez Canuto - 06/02/2019
Sem noção esses caras, eles estão ferrados de ambos os lados.
Romanum - 06/02/2019
Espero que eles caiam na mão não da justiça federal mas da JUSTIÇA DO CRIME!
Elisama Barros - 06/02/2019
Aprendam uma coisa filhos da puta,vocês podem usar as pessoas,mas peçam a Deus para não serem usados!Sejam dignos sujos!Molecagem de merda!
Kione alves - 06/02/2019
Gente esses vagabundos têm quê tá cadeia e levar muitas surras até morrer
Antonia Alves da silva - 06/02/2019
Gente esses vagabundos têm quê tá cadeia e levar muitas surras até morrer vagabundos
Pedro santos - 05/02/2019
quem com ferro fere com ferro sera ferido. a hora de vcs vai chegar seus trapo. nem parece que nasceram de uma mulher. lixos!!!!!!!
Luciana Fabeni - 05/02/2019
Como pode a juventude a cada dia está mais perdida
Jordams Rodrigues - 05/02/2019
A casa caiu pros 3, os ursinhos carinhosos estao atrás deles
Alexsander Braga - 05/02/2019
Tenho curiosidade de cm ela apareceu "bodada" de bebada no carro, pelo visto saiu pela noitada...normal.
Silvandre Lopes - 05/02/2019
Criança que bebe , nunca vie
Idiotas - 05/02/2019
A imbecilidade elevada ao quadrado...não basta ser criminoso, tem que mostrar que é.
ANALISTA - 05/02/2019
VAMOS AVALIAR MELHOR ANTES DE JOGAR PEDRA NELES, PRIMEIRAMENTE É PRECISO OUVIR ESSA JOVEM PARA SABER SE ELA ESTAVA ALI A FORÇA, ELA ESTAVA, APARENTEMENTE DORMINDO E UM DELES A TOCOU,MAS SOMENTE COM ESSAS IMAGENS NAO DÁ PARA CONDENAR ESSES CARAS. PRECISAMOS SABER O QUE ESSA JOVEM FEZ COM ELES, TEM TANTA MULHER POR AÍ QUE CURTE ORGIA...
Edivaldo Martins Alves - 05/02/2019
Triste a situação desses jovens sem futuro e sem o principal de tudo DEUS
Loira - 05/02/2019
Lixos cadê alguém pra decapitar esses estupradores. ...teim nenhum né. ...
Eriih - 05/02/2019
Eles podem se divertirem à vontade, mais eles não sabem o que esperam na cadeia.????????
Ademir - 05/02/2019
Essas coisas, precisa ser mudado tem que acertar uma punição, más severa.
A culpa é de QUEM? - 05/02/2019
Cadê os país dessa jovem , que deixam ela solta pela noite à fora...
Barbosa - 05/02/2019
Jesus está voltando
Luiz - 05/02/2019
Bando de manes e otarios
, - 05/02/2019
A CASA VAI CASA VAI CAIR PRA ESSES VAGABUNDOS.
ADELSON SILVA - 05/02/2019
Esses marginais merecem morrer
Zangado - 05/02/2019
É questão de tempo para esses vermes caírem nas mãos da policia, espero que na audiência de custodia eles não saiam pela porta da frente rumo a casa deles, eles terão que pagar pelo que fizeram.
Paulo - 05/02/2019
VAGA-BUNDOS FDP. BANDIDO E ESTUPRADOR MERECEM MORRER AOS POUCOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.