20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
24/06/2019

'A dona do pedaço': ‘Fabiana é uma loba em pele de cordeiro’, diz Nathalia Dill

Foto: Fabio Audi / Divulgação

Nathalia Dill:

Com um mês no ar, “A dona do pedaço” já teve muitas reviravoltas. Fabiana (Nathalia Dill), sem dúvidas, foi uma das personagens que mais mudou ao longo desse primeiro mês da trama de Walcyr Carrasco. Ela saiu do convento e se mostra uma mulher cada vez mais dissimulada e perigosa, disposta a fazer tudo para ter a vida que sempre quis. “Eu já sabia que Fabiana teria uma virada assim.

 

Mas não imaginei esse retorno tão rápido (risos). O público está adorando, e eu também”, afirma Nathalia, que completa: “Fabiana é múltipla. Ela tem a cara de boazinha e o discurso de que nunca seria capaz de uma barbaridade porque foi criada no convento. Mas sabemos que isso é uma fachada apenas. Fabiana é uma loba em pele de cordeiro”.

 

A parceria com Caio Castro em cena também vem chamando a atenção: “Rock é a única pessoa que realmente conhece Fabiana. É com ele que ela se abre, fala todas as coisas. E o reencontro com Caio está sendo divertido”.

 

Os dois estrearam juntos na TV em “Malhação”, na temporada que começa a ser reexibida no Viva nesta segunda-feira, às 13h, e só se reencontraram em cena agora. “Postei um #tbt justamente meu com o Caio nos bastidores de ‘Malhação’. Foi muito divertido ver a interação das pessoas. E pensar que estreamos juntos há 12 anos. De lá para cá, foram muitas personagens legais. Olho para trás e fico feliz de ver o caminho que estou trilhando”, diz.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.