19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
18/09/2019

'A dona do pedaço': Josiane é desmascarada

Foto: Divulgação

Agatha Moreira é Josiane

Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Josiane (Agatha Moreira) será desmascarada depois que Evelina (Nivea Maria) descobrir seus crimes.

 

Tudo começará quando Camilo (Lee Taylor) for à casa de Maria da Paz (Juliana Paes) e perguntar se ela reconhece a bolsa encontrada ao lado do corpo de Lucas (Kainan Ferraz), namorado de Jardel (Duio Botta).


A confeiteira dirá que é a dona da bolsa. A resposta reforçará as suspeitas do policial em relação a Régis (Reynaldo Gianecchini), já que, na época do assassinato, o playboy ainda era casado com Maria da Paz.

 

Mais tarde, Evelina acabará se lembrando de que, no dia da morte de Lucas, a neta estava usando o acessório. Ela, então, irá à casa de Josiane confrontá-la:

 

- A polícia foi em casa com uma bolsa que pertencia à sua mãe. Diz que tava com muito dinheiro dentro. Queria descobrir se o Régis usava, pegava da sua mãe. Mas você tava com a bolsa, Josiane, disse que era para guardar maquiagem quando saiu. Depois, voltou sem ela.

 

Josiane se irritará com a acusação, mas, antes que as duas continuem a conversa, Téo (Rainer Cadete) aparecerá e a mãe de Maria da Paz irá embora. Numa cena adiante, Josiane irá à casa da avó para retomar a discussão. Evelina repetirá o que disse e a vilã disfarçará:

 

- Tá confundindo as datas.

 

- Confundindo?

 

- Eu vim aqui para parar com essa conversa. Sabe que pode me prejudicar, se a polícia ouve...

 

Evelina, no entanto, voltará a afirmar que a neta mentiu para a polícia:

 

- Você matou o Jardel, Josiane. Empurrou o homem direto para as rodas de um caminhão. Depois atirou o garoto de programa do alto de um prédio. Não adianta negar, Josiane. Agora, diante das evidências da polícia, eu sei que foi você. Você matou aqueles dois homens.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A sequência está prevista para ir ao ar na novela a partir do dia 18/10.

 

O globo

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.