25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
22/06/2019

'A dona do pedaço': Maria da Paz convida Régis para primeira noite juntos: 'Me ajuda a esquecer o Amadeu'

Foto: TV Globo

No próximo capítulo da novela das 9, 'A Dona do Pedaço', a boleira dispensa jantar com o playboy para ir direto ao motel

 Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) acredita que Amadeu (Marcos Palmeira) tenha envolvimento no atentado que Rael (Rafael Queiroz) tentou cometer contra ela. Disposta a esquecer de vez o seu amor do passado, ela segue o conselho de Jô (Agatha Moreira) e decide buscar a felicidade nos braços de outro homem. Com o caminho aberto, Régis (Reynaldo Gianecchini) a convida para mais um jantar.

 

Em um restaurante chique, Maria se intimida com o cardápio, mas Régis tenta lhe ensinar os nomes dos pratos em francês. A boleira acha graça de sua tentativa frustada, mas não esconde a dor que sente por dentro:

 

"Régis, a minha alegria é só por fora. Tudo que aconteceu foi uma decepção. Tá certo que eu e o Amadeu... a gente não tinha mais nada a ver, ele continuou casado e eu mesma disse pra ele não separar, ninguém separa de mulher doente. Mas... pensar no meu dinheiro... Eu lutei tanto pra conquistar, lutei pra chegar onde cheguei. Agora esse dinheiro vai ser uma cruz?"


Régis convida Maria para jantar, mas ela não esconde a tristeza

 

Solidário, o playboy exalta o valor de Maria e ainda garante que ela pode sempre contar com ele. A boleira, então, desarma e faz uma proposta ousada:

 

"Então vamos pular esse jantar, já me enchi com esses pãezinhos. Eu sei que é o homem que devia dizer isso.. mas eu sempre fugi tanto de você que pode ser que você não tenha coragem de tomar a iniciativa. Vamos... pra um lugar... só pra nós?"


Os dois se beijam e vão para cama (Fotos: TV Globo)


Os dois deixam o restaurante e seguem para um motel. Ao chegarem lá, Régis envolve Maria em seus braços e confidencia:

 

"Maria da Paz, eu esperei... queria tanto..."


"Não fala nada, não fala. Me ajuda a esquecer o Amadeu", pede ela, beijando os lábios do playboy, que a leva para a cama.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.