18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/09/2021

'A Fazenda': Depois de selinho, Aline Mineiro e Dayane dão 'amasso' no banheiro

Foto: Reprodução

Aline Mineiro e Dayane Mello não se desgrudam em ’A Fazenda’

O clima entre Dayane Mello e Aline Mineiro está ficando cada vez mais quente no reality show "A Fazenda". As duas peoas voltaram a trocar alguns selinhos na madrugada desta quinta-feira e depois partiram para uma "pegação" no banheiro da sede.

 

Aline e Dayane deram um selinho no quarto da sede após a prova do fazendeiro, que teve Gui Araújo como vencedor. Aline, então, abraçou a ex-participante do "Gran Fratello" e a elogiou por seu carisma. "Você é uma pessoa muito boa. Tem um brilho lindo", disse Aline.

 

As duas, então, foram tomar banho antes de dormir e trocaram alguns amassos na frente de MC Gui. "Meu Deus. Olha isso, gente", se espantou o rapaz. Dayane caiu na gargalhada e provocou: "Pegação, né?". Rindo, MC Gui pediu que elas fizessem o que quisessem dentro do reality show. "Não, continua aí, pelo amor de Deus. Vocês querem me matar", disparou.

 

Veja também

 

Peoa da Fazenda, Marina Ferrari, é detonada após dizer que bala previne covid. VEJA VÍDEO

 

Gabi Martins posa com biquíni de R$ 2,9 mil e Tierry baba: 'Peixão'

 

Aline Mineiro tem um relacionamento aberto com o humorista Leo Lins. No podcast "No Flow", a ex-panicat contou que gosta de se envolver com outras mulheres e que isso não traz problemas no relacionamento com Leo Lins.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Sempre perguntam se ele me aceita com outros homens, mas eu não tenho vontade. Se eu tivesse, eu falaria sem problema nenhum. Eu gosto mais de pegar outras meninas, a gente tem um consenso ali, sempre surge alguma mensagem de alguma menina que manda alguma coisa e [acontece] se a gente achar legal...", disse Aline na ocasião.

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.