24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
05/03/2021

'A Vida da Gente': Ana se choca com revelação de Alice e entra em trabalho de parto

Foto: Reprodução

Alice surpreende Ana na Argentina e conta que é filha biológica de Vitória. Veja tudo o que vai rolar no capítulo cheio de reviravoltas da novela das 6!

Em A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) vai até o aeroporto e pede explicações a Ana (Fernanda Vasconcellos) antes que ela viaje para a Argentina. Pressionada por Eva (Ana Beatriz Nogueira), a jovem tenista embarca sem revelar ao amado o drama que está vivendo.

 

"Tem que ser assim".

 

Ana (Fernanda Vasconcellos) vai embora sem contar a verdade a Rodrigo (Rafael Cardoso) - 'A Vida da Gente' — Foto: Globo

 

Em Porto Alegre, Lorena (Júlia Almeida) convence Manu (Marjorie Estiano) a ir a um show. Nanda (Maria Eduarda de Carvalho), vendo a cara de tristeza do irmão após a despedida de Ana, convence Rodrigo a ir ao mesmo evento. No show, Nanda faz de tudo para que Rodrigo fique com uma amiga dela, o que acaba acontecendo.

 

Rodrigo (Rafael Cardoso) beija uma amiga de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) - 'A Vida da Gente' — Foto: Globo

 

Só que Manuela vê a cena de longe e fica chocada com a atitude do irmão de criação.

 

Manu (Marjorie Estiano) vê Rodrigo (Rafael Cardoso) com outra garota em um show - 'A Vida da Gente' — Foto: Globo

 

No dia seguinte, Rodrigo deixa bem claro pra irmã que a noite anterior não passou de uma válvula de escape.

 

"Nanda, na boa: só porque eu saí com você e com a sua amiga ontem, agora não quer dizer que você vai decidir quando eu devo me divertir, quando eu devo ficar mal e de quem eu devo gostar, beleza?"

 

Rodrigo (Rafael Cardoso) deixa claro para Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) que não superou Ana (Fernanda Vasconcellos) - 'A Vida da Gente — Foto: Globo

 

Enquanto isso, Ana chega na Argentina com Eva e tem um encontro com a agente de adoção, mas sofre com a possibilidade de dar seu filho. Longe da mãe, ela desabafa com Manuela.

 

"É uma sensação tão absurda... eu não sei se eu vou conseguir, Manuela, eu não sei se eu vou aguentar. E o Rodrigo, ele... eu andei pensando, talvez ele devesse saber. Eu tava muito querendo falar com ele. Você acha que eu faço uma loucura, que eu ligo pra ele daqui, que eu conto tudo?"


Manu evita interferir na escolha de Ana, mas a tenista percebe que a irmã está escondendo algo. Pressionada, Manu conta o que viu.

 

"Ai, Ana... eu não queria te dizer, mas... eu fui a um show em Porto Alegre ontem, com a Lorena, e o Rodrigo tava lá... com um garota".

 

Manuela (Marjorie Estiano) conta a Ana (Fernanda Vasconcellos) que viu Rodrigo (Rafael Cardoso) com outra garota - 'A Vida da Gente' — Foto: Globo

 

Ana se revolta e decide seguir em frente com o plano de dar o bebê, sem que Rodrigo saiba de nada. Os meses passam e ela chega ao final da gestação.

 

Ana (Fernanda Vasconcellos) acompanha a futura mãe adotiva de seu bebê preparar o quarto - 'A Vida da Gente' — Foto: Globo

 

No Brasil, Manu se matricula na faculdade e reencontra Alice (Sthefany Brito), que se choca ao saber o destino que Ana dará ao bebê por pressão de Eva e Vitória (Gisele Fróes).

 

Manu (Marjorie Estiano) e Alice (Sthefany Brito) conversam sobre a situação de Ana (Fernanda Vasconcellos) - 'A Vida da Gente' — Foto: Globo

 

"Eu preciso contar uma coisa pra Ana sobre a minha história! Uma coisa que talvez faça a Ana mudar de ideia!", Alice avisa Manu.
A moça vai até a Argentina e surpreende Ana. A sós, as duas conversam e Alice revela que é filha biológica de Vitória, por isso foi ter aulas de tênis na escola.

 

"Eu resolvi me inscrever naquela escola para poder ver de perto como e quem ela era. Mas quando eu descobri que ela era capaz de repetir a minha história, igualzinha, através de você... Ana, não dá esse filho! Não faz isso!"

 

Alice (Sthefany Brito) pede que Ana (Fernanda Vasconcellos) não dê seu bebê - 'A Vida da Gente' — Foto: Globo

 

Abalada, Ana diz que Alice não tem o direito de julgá-la e manda a amiga embora, mas as fortes emoções a fazem entrar em trabalho de parto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Ana (Fernanda Vasconcellos) avisa a Eva (Ana Beatriz Nogueira) que o bebê vai nascer - 'A Vida da Gente' — Foto: Globo

Fotos: Reprodução 

 

"Mãe, a bolsa estourou. Vai nascer".

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.