19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
18/10/2019

'Éramos Seis': Shirley deixa Afonso para trás e vai morar com João

Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos da novela

 Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Shirley (Barbara Reis) não resistirá a ideia de ir morar com o seu grande amor na sua cidade natal.

 

Depois de descobrir que eles se separaram por causa de uma armação, a mãe de Inês (Gabriella Saraivah) não suportará a ideia de ficar longe de João (Caco Ciocler). Ele, então, sugere que a amada e a filha voltem para a Bahia.


A volta de João (Caco Ciocler) realmente colocará a vida de Shirley (Barbara Reis) de cabeça para baixo na novela "Éramos Seis".

 

Com o surgimento do seu amor do passado, a mãe de Inês (Gabriella Saraivah) ficará perdida em seus sentimentos por Afonso (Cássio Gabus Mendes) e ele, principalmente após ele revelar que o motivo do término deles foi uma armação de sua mãe.

 

Após uma conversa com o amante, ela decide que var largar o marido e vai morar com o rapaz na Bahia, cidade natal. As informações são do site "Observatório da Televisão".

 

JOÃO DÁ A IDEIA DE INÊS VOLTAR PARA A BAHIA COM ELE


No início, Shirley até resistirá à ideia de se mudar com João, mesmo sendo sua vontade. "Não vai conseguir apagar o que aconteceu. É a mim que você ama, Shirley! Não vai poder esconder, mesmo que se martirize, se culpe", diz ele, tentando convencer a amada do que ele considera certo. "Tenho tudo planejado para nós. Vamos pra Bahia de navio, nós três. Enquanto Inês estiver na escola moramos na cidade com ela, podemos viajar pra fazenda nos finais de semana. Ela vai adorar, Shirley, é um lugar maravilhoso", argumenta ele.


SHIRLEY TEM MEDO DA REAÇÃO DE INÊS


O principal problema de Shirley, que já estará tendo um caso com ele, é que Inês é apaixonada pelo seu pai biológico e não curtirá nenhum pouco a ideia de sair de perto dele. "Temos que ir com cuidado, não posso levar Inês à força. Nem ir embora sem a minha filha", antecipa ela, sabendo que terá uma resistência por parte da menina. "Claro que não! Não se cogita isso. Mas pensa que o melhor a fazer é ir. Inês vai ter tudo do bom e do melhor, uma vida de princesa", explica ele. Além de apelar para o lado sentimental, ele também vai apelar para o lado financeiro, já que possui uma condição muito melhor que Afonso e, por isso, pode dar do bom e do melhor para a filha.


SHIRLEY TOPA A IDEIA DE IR MORAR COM JOÃO

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Ainda relutante, a mãe da garota dirá que a ligação dela com Afonso é muito forte e não será fácil de quebrar. "Ela supera. A vida às vezes impõe provações, mas a verdade sempre deve prevalecer. E eu faço parte da verdade da vida dela, sou o pai. Eu sou o pai, tenho o direito de ficar com a minha filha! E sei que ela vai gostar de mim", pontua, confiante. Apaixonada, Shirley demonstra ter amolecido o coração e dirá que os dois têm algumas características em comum. "São até parecidos. Ela gosta de escrever como você... Mas precisamos ter cuidado ao contar", fala. "Ela precisa me conhecer primeiro. Shirley... Não quero ficar sem vocês duas", declara ele.

 

Pure People

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.