29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
30/01/2023

'Armado e perigoso': fugitivo americano que sequestrou e torturou mulher usa aplicativos de paquera atrás de vítimas

Foto: Reprodução

Um homem que sequestrou e torturou uma mulher por dias antes de fugir para uma área florestal do sudoeste do Oregon (EUA) tem usado aplicativos de paquera para evitar a captura pela polícia ou potencialmente encontrar mais vítimas, alertaram autoridades.

 

Benjamin Obadiah Foster, de 36 anos, pode ter mudado sua aparência, raspando e tingindo o cabelo e passou a usar aplicativos a fim de atrair mulheres para ajudá-lo a escapar ou se tornar sua próxima vítima, disse o Departamento de Polícia de Grants Pass no último fim de semana durantes as buscas.

 

A caçada a Benjamin começou na terça-feira (24/1) depois que a polícia descobriu uma mulher, cujo nome não foi revelado, amarrada e severamente espancada na sua casa, no que o chefe de polícia descreveu como "um ato perverso". A mulher está hospitalizada em estado crítico, de acordo com boletim médico divulgado pela polícia no domingo (29/1).

 

Veja também

 

Polícia alemã tenta capturar um fugitivo armado com pistolas

 

IMAGENS FORTES! Fugitivo morre em confronto com segurança durante assalto a banco. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

 

Possível aparência atual de Benjamin Obadiah Foster

Foto:Reprodução

 

Cerca de dois anos atrás, Benjamin foi libertado da prisão em Nevada (EUA), onde foi acusado de manter outra mulher em cativeiro por semanas e condenado por acusações menores, informou a agência Associated Press. O chefe de polícia de Grants Pass, Warren Hensman, disse à AP que era "extremamente preocupante" Benjaminnão estar atrás das grades. "Estamos usando toda a tecnologia disponível para a aplicação da lei para localizar este homem", disse Hensman na quinta-feira (26/1).

 

O FUGITIVO PODE ESTAR ARMADO COM UMA PISTOLA, DIAZ A PPOLÍCIA. 

 

Na quinta-feira, a polícia cumpriu um mandado de busca em uma propriedade em Wolf Creek (Oregon), onde eles acham que Foster se escondeu, cerca de 28km de onde a polícia encontrou a mulher que havia sido agredida. As autoridades descobriram o Nissan Sentra 2008 dele e prenderam Tina Marie Jones, de 68 anos, acusada de dificultar a investigação.

 

De acordo com a investigação, acredita-se que a idosa tenha dado carona para Benjamin durante a fuga. É possível que eles tenham se conhecido por meio de um aplicativo de paquera. Benjamin enfrenta várias acusações no Oregon, incluindo tentativa de homicídio, sequestro e agressão, de acordo com registros do tribunal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Em Nevada, ele foi acusado em 2019 de agressão doméstica por estrangulamento, violência doméstica, coação com ameaça ou força e sequestro, além de duas acusações de agressão com arma mortal, informou o "Las Vegas Sun". 

 

Fonte:Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.