29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/06/2020

'Avião' do tráfico é pego com porção de cocaína e preso em flagrante durante ação de policiais da 6ª Cicom no Conjunto Canaranas, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

"Sabugo" foi mais um "avião da frota do tráfico de drogas" a ser tirado de circulação

“As pessoas que pensam que só existe avião nos aeroportos ou voando podem ter certeza de que estão muito enganadas, e a Polícia prova que isso não é verdade todos os dias da semana”.

 

A fala acima em tom de ironia é de um policial militar da 6ª Cicom, que na madrugada desta quinta-feira, 4, prendeu um “avião” do tráfico de drogas, identificado apenas como “Sabugo”.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Três bandidos são mortos e dois saem baleados em confronto com policiais. VEJA VÍDEOS

 

IMAGEM FORTE! Homem é assassinado com tiros na cabeça por dois pistoleiros no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

Policial militar da 6ª Cicom mostra a porção de

drogas apreendida (Foto: Divulgação)


A abordagem aconteceu no Conjunto Canaranas, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O “avião” estava com uma “cabeça de branquinha”, como é conhecida a cocaína pura nas bocas de fumo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O “avião” percebeu a chegada dos policiais no beco onde ele estava com a droga e chegou a ganhar velocidade na tentativa de fuga, só que não deu tempo de fazer a decolagem e acabou preso.


“Sabugo” foi apresentado no 6º Distrito integrado de Polícia (DIP) para ser autuado em flagrante e segundo o policial militar, é menos um “avião” na frota dos traficantes de drogas que atuam em Manaus.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.