19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/03/2020

'BBB 20': Festa do líder tem aposta sensual, choro e crise de ciúmes

Foto: Reprodução

Gizelly e Prior fizeram um acordo e Flayslane não gostou nada do que ouviu

O "Churras do Prior" deu o que falar no "BBB 20". Na noite da última quarta-feira (18) rolou a Festa do Líder em homenagem a Prior.

 

A comemoração foi inspirada em um canteiro de obras e o clima esquentou entre o arquiteto e Gizelly, para o desespero de Flayslane que não gostou nada do que viu.

 

Durante a festa, Prior e Gizelly estavam conversando sobre as chances do último paredão ter sido falso e Pyong voltar ao " BBB 20 ". O arquiteto duvida que essa teoria seja verdadeira e até apostou que se o hipnólogo retornar à casa ele pula pelado na piscina.

 

Veja também

 

Prior diz que não quer enfrentar Thelma, e Babu rebate: 'Ela vai cair sozinha'

 

Felipe revela sua estratégia de jogo: 'Colocar todo mundo no Paredão'

 

Em contrapartida, caso Pyong não volte ao reality, Gizelly terá que fazer uma massagem em Prior e ainda levá-lo para o Vip se ganhar a prova do líder. Thelma estava se divertindo assistindo a conversa e brincou com o arquiteto: "Que dia que você virou o galã do BBB 20?".

 

A advogada retrucou a médica e disse: "Na segunda semana eu já vi potencial nele". A capixaba continuou falando que por ter beijado Prior em uma festa tomou até uma cuspida de Flay , porque a cantora estava com ciúmes do paulista. Pelo jeito, o ciúmes atacou mais uma vez.

 

Flayslane

 

Depois de Prior fechar a aposta com Gizelly, ele foi conversar com Flay que o chamou de desrespeitoso. O paulista foi entender o porquê das críticas e a paraibana disse que eram por conta das apostas .

 

O arquiteto ainda ficou impressionado porque a sister não estava incomodada com o fato de ele pular na piscina pelado, mas pela massagem. O brother perguntou: "É ciúmes, quer fazer uma massagem em mim também?".

 

Na hora, Flay respondeu: "Eu? Para quê? Faz o que você quiser da sua vida". Depois dessa conversa, Prior ficou dando risada com Mari , enquanto a cantora saiu derrubando enfeites e preparando uma bebida.

 

A sister também ficou isolada dos outros participantes deitada em um carrinho de obras e chorou por achar que as outras pessoas do "BBB 20" não gostem dela e nem lembrem que ela é cantora, só porque não é famosa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.