25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
03/04/2020

'BBB20': Empresa promete carro zero para Babu Santana após ele perder prova do líder

Foto: Reprodução

A prova do líder do "Big Brother Brasil" desta semana além de garantir todas as regalias e poderes da liderança também dava um carro. Pela segunda vez, Babu Santana ficou até o final da disputa, mas não conseguiu levar o veículo para casa.

 

A tristeza do ator após a derrota comoveu os internautas, que fizeram campanhas pedindo um automóvel para o brother. E não é que o pedido foi realizado? Uma empresa prometeu presentear o carioca assim que ele deixar a casa.

 

"Vai ser um prazer presentear Babu na saída dele e quem sabe ele ainda sai como campeão do 'BBB'", disse no Twitter o CEO da Easy Carros.

 

Veja também

 

'BBB20': Neymar, Marquezine, Gabigol e outros famosos comentam paredão que eliminou Prior

 

Rodrigão surpreende Adriana Sant'Anna com mensagem em camiseta. VEJA FOTOS

 

Dentro da casa, Rafa Kalimann, que ganhou um carro na outra prova em que o ator perdeu, já tinha pensado em fazer algo parecido. A sister afirmou que ao sair do "BBB20" iria tentar fazer com que o brother conquistasse um automóvel.

 

"Eu vou sair daqui e fazer uma campanha pra dar um carro desse pro Babu. Vou dar um jeito: rifa, nem que eu venda meu trabalho pra Fiat. 'Amor, faço o que vocês quiserem pra eu dar um carro pro Babu, uma permuta, é sério", disse.

 

Alguns internautas chegaram a divulgar vaquinhas para comprar o carro para Babu, porém seu perfil oficial pediu doações de alimentos e produtos de limpeza para as comunidades.

 

Foto: Reprodução

 

Flayslane indica na sexta-feira

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Nova líder e dona de um carro, Flayslane deve indicar uma pessoa para o paredão nesta sexta-feira, e a eliminação será no domingo. O apresentador Tiago Leifert explicou que a berlinda será formada por três participantes: o indicado do líder, o mais votado da casa, que contragolpeia e aponta quem também vai ao paredão. Não haverá prova bate e volta. 

 

Extra 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.