20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
03/02/2020

'BBB20': Mari Gonzalez chora ao descobrir 'plano de sedução' dos homens. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

Após o paredão deste domingo, mulheres se reuniram para discutir estratégia dos brothers de seduzir as famosas que tinham relacionamento fora do confinamento e cobraram satisfações

As atitudes machistas da maioria dos homens que estão participando do BBB20 vêm incomodando o público. Agora, são as mulheres da casa mais vigiada do Brasil que estão revoltadas por descobrir um "plano de sedução" criado pelos brothers.

 

No último domingo, após a formação do paredão, Marcela fez uma reunião com as mulheres e contou a meta de alguns homens no confinamento.

 

Os brothers disseram que tentariam seduzir as mulheres que tinha um relacionamento sério fora do "BBB". A notícia deixou as sisters chocadas e, ao saber que era um dos alvos, Mari Gonzalez não conteve o choro.

 

Veja também

 

O poder dos famosos no 'BBB': seguidores, tempo de fama e rede de amigos podem ser um trunfo?

 

'Ele nunca teve nada com ela', diz mãe de Gugu sobre Rose Miriam

 

Foi então que mulheres decidiram tirar a história a limpo e chamaram Hadson. Ele negou a história e Bianca Andrade questionou se realmente era verdade a revelação feita por Marcela.

 

"O Hadson totalmente cínico e negando do plano dos machos de tentar seduzir as meninas famosas que tem namorado lá fora", comentou um seguidor no Twitter. "Pelo amor, não é possível que a Bianca não esteja acreditando nas meninas mano e fique do lado desses escrotos, torço tanto por ela, mas se ela defender esses caras é fod*", escreveu uma pessoa.

 

Outra deu risada pelo fato das sisters acharem que Petrix não faz parte desse plano e Bruna Marquezine opinou: "Por isso que é melhor ele sair agora. Aí depois elas colocam o Hadson de novo [no paredão]".

 

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.