28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
14/07/2019

'Beira Mar' e seu comparsa 'Periquito' fazem assaltos e são presos em flagrante delito no município de Coari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os dois bandidos vinham aterrorizando um dos bairros de Coari com assaltos a mão armada

O assaltante Fernando Carmo Cardoso, 19, vulgo “Beira Mar”, e seu comparsa Josivaldo Lima dos Santos, 42, vulgo “Periquito”, foram presos na noite de sábado, 13, por policiais militares do município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.


A dupla praticou assaltos contra populares no bairro de Santa Efigênia. Quando a polícia foi acionada os assaltantes empreenderam fuga e foram localizados em uma favela onde também mantinham esconderijo após os crimes.


O primeiro a ser abordado pelos policiais do 5º BPM de Coari foi “Beira Mar” que estava armado com um revólver calibre 38. De acordo com informações da Polícia, o assaltante é de alta periculosidade e já havia sido denunciado várias vezes na delegacia de Coari.

 

"Beira Mar" foi preso com uma arma de fogo e uma quantia 

em dinheiro roubada de uma das vítimas (Foto: Divulgação)


O outro assaltante preso, que é mais conhecido como “Periquito”, estava trabalhando como mototaxista durante algum tempo e acabou virando assaltante depois de formar parceria com o perigoso “Beira Mar”.


Os dois homens foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia. A dupla criminosa foi autuada por crime de roubo majorado. “Beira Mar” também vai responder por crime de porte ilegal de arma de fogo. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.