18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
10/10/2019

'Bom sucesso': Mario vira celebridade na web após campanha de Silvana

Foto: Reprodução

Mario (Lúcio Mauro Filho)

 Nos próximos capítulos de "Bom sucesso", Mario (Lucio Mauro Filho) se tornará uma celebridade na internet depois que Silvana (Ingrid Guimarães) lançar uma campanha pedindo seu perdão.

 

Tudo começará quando o editor descobrir que a atriz voltou a enxergar, mas fingia estar cega só para mantê-lo por perto.

 

Magoado, ele cortará relações com Silvana. Algum tempo depois, ela gravará um vídeo anunciando a criação do seu canal na web e falará sobre Mario: - E, para inaugurar, eu vou lançar a campanha hashtag MarioGratidão, em homenagem a esse amigo que tanto me ajudou, mas que tá chateadinho comigo.

 

Curte, gente, compartilha! Me ajuda a conseguir o perdão do Mario! Vamos subir essa tag! Numa cena adiante, Mario estará trabalhando na editora e será alvo de uma brincadeira de Glaucia (Shirley Cruz): - E aí, #MarioGratidão? - Que história é essa? - Sua ex-amante incendiária, Silvana Nolasco, tá fazendo uma campanha nas redes sociais para conseguir seu perdão - explicará Glaucia, deixando Mario furioso.

 

Em outra sequência, o editor estará no trabalho e será surpreendido por uma repórter e um câmera. - Prazer, eu sou a Yasmin, repórter da Psiu TV. A gente quer fazer uma entrevista com você. - Comigo? Sobre o quê? - Desde que a Silvana Nolasco criou a #MarioGratidão, você se tornou uma webceleb.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O público quer te conhecer! A cena está prevista para ir ao ar na novela a partir do dia 6/11. 

 

NTV

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.