28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/11/2019

'CASO FLÁVIO': Defesa do enteado do prefeito Artur Neto divulga vídeo editado pensando que o povo é leso

Foto: Charge Portal do ZACARIAS

A defesa do filho da primeira-dama Elizabeth Valeiko, a famosa 'Betinha', acusado de ser um dos responsáveis pela morte brutal e covarde do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, apresentou um vídeo totalmente editado para tentar provar que o homicídio qualificado ocorreu fora da mansão ocupada pelo carioca desocupado Alejandro Valeiko.

 

A montagem é grotesca e certamente paga a peso de ouro com recursos públicos desviados da Prefeitura de Manaus.

 

Os advogados do filho da 'Betinha' esquecerem que o povo do Amazonas não é leso e não vai cair nesta história muito mal contada.

 

Veja também

 

‘A BRONCA DO ZACA’: Arthur Neto e ‘Betinha’ contratam um dos peritos criminais mais caros do Brasil para acompanhar reconstituição do assassinato de Flávio Rodrigues. De onde estão tirando tanto dinheiro?


'CASO FLÁVIO': Afinal, o enteado do prefeito Arthur Neto matou ou não matou o engenheiro Flávio Rodrigues?

 

Os experientes policiais da DEHS jamais cairão na farsa primária montada para proteger o enteado do prefeito Artur Neto.

 

A utilização de veículo da Prefeitura de Manaus, dirigido por um sargento da PM em pleno domingo para desovar o corpo da vítima, torna o crime de homicídio de Flávio Rodrigues um dos mais escabrosos dos últimos anos.

 

Fonte do "PORTAL DO ZACARIAS" garante que o delegado Paulo Martins deverá indiciar todos os participantes da orgia homossexual pelo crime de homicídio qualificado mais ocultação de cadáver e fraude processual.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Caberá ao promotor de Justiça denunciar o grupo criminoso, que estará sujeito à pena de prisão superior a 30 anos, após julgamento pelo tribunal do júri no ano que vem.

 

A verdadeira versão será apresentada no relatório da DEHS e deixará muita gente graúda sem dormir.

 

Nem a perícia comprada junto com o vídeo adulterado serão capazes de livrar o boy da 'Betinha' da cadeia por muitos e muitos anos. (AZ) 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.