29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
26/02/2020

'Chame-me apenas de Harry', pede o príncipe em sua primeira aparição pública no Reino Unido desde mudança

Foto: Reprodução

 Depois de abrir mãos de seus direitos na família real e se mudar para o Canadá com a mulher, Meghan Markle, príncipe Harry fez sua primeira aparição pública no Reino Unido nesta quarta-feira (26).

 

O duque de Sussex, de 35 anos, chegou à Escócia para participar de uma cúpula de trabalho, que dura o dia inteiro, da Travalyst. 

 

Como uma das cláusulas de saída da linha de frente da família real é não usar mais o título de "Sua Alteza Real" (His Royal Highness, em inglês), ele pediu aos participantes para ser chamado apenas pelo nome.

 

Veja também

 

Produtor Harvey Weinstein é considerado culpado de crimes sexuais

 

Passageira reclina poltrona em avião e causa confusão; quem está certo?

 

"Ele deixou claro que quer ser chamado de Harry. Senhoras e senhores, por favor, dêem calorosas boas vinda ao Harry", disse Ayesha Hazarika, apresentadora do evento, antes de o príncipe subir ao palco.

 

A Travalyst visa a ajudar empresas e consumidores a adaptar seus hábitos de viagem para beneficiar o meio ambiente e as comunidades de destino. No evento de Edimburgo, Harry trabalhará com mais de 100 membros da indústria escocesa de turismo e viagens para resolver os detalhes práticos de como isso pode ser alcançado.

 

"Nossa ambição é transformar viagens e turismo para que todas as pessoas que viajam em férias, todas as viagens que reservam, tenham um impacto positivo e protejam os destinos e as comunidades que visitam", disse um porta-voz da Travalyst sobre o evento, que está ocorrendo em Centro Internacional de Conferências de Edimburgo.

 

 

Além de uma breve recepção, Harry não fez discursos ou palestras em nenhum painel da cúpula, que está sendo realizada em associação com os parceiros corporativos VisitScotland e Travalyst, Booking.com, Skyscanner, Trip.com, TripAdvisor e Visa.

 

O príncipe Harry lançou sua iniciativa de turismo ambiental em setembro, onde se lembrou de conhecer um garoto durante uma visita a um projeto de replantação de recifes de coral no Caribe quando viajava pela Coroa em 2012.

 

"Uma criança de 7 anos me procurou, puxou minha camisa e disse com tanta convicção: 'Por causa do seu país, os recifes de corais do meu país estão morrendo'", disse Harry durante seu discurso.

 

Fotos: Reprodução

 

A aparição pública de Harry é a primeira de várias que se seguirão nas próximas duas semana. Na sexta-feira, ele se unirá a Jon Bon Jovi em uma sessão de gravação. O ícone da música está regravando a canção "Unbroken" com o Invictus Games Choir para um lançamento em apoio à Harry Invictus Games Foundation.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O casal de Sussex fará sua primeira aparição conjunta após sua decisão de deixar a realeza sênior no Endeavor Fund Awards em 5 de março, seguida da participação no Festival de Música Mountbatten no Royal Albert Hall, em 7 de março.

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.