29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
12/07/2020

'Coisa de louco', diz Jesus sobre expulsão de Gabigol no Fluminense x Flamengo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Jorge Jesus, técnico do Flamengo

 O clássico entre Fluminense e Flamengo, no jogo de ida da final do Carioca, terminou de forma tensa por conta da expulsão do atacante Gabigol, nos acréscimos. O jogador levou o segundo amarelo porque, na visão do árbitro Wagner Nascimento Magalhães, enrolou demais para sair de campo durante substituição.

 

Nas imagens, foi possível perceber uma certa confusão a respeito de quem, de fato sairia para dar lugar ao zagueiro Léo Pereira. Ao fim das contas, sobrou para o camisa 9 do Flamengo, uma decisão da arbitragem que trouxe reclamação.

 

- Muitos nervos à flor da pele. Não dá para entender a expulsão do Gabigol, é uma coisa de louco - sentenciou o técnico Jorge Jesus.

 

Veja também


Flamengo vence Fluminense e pode até empatar para ser campeão do Carioca


Com dois de Neymar, PSG goleia o Le Havre em ritmo de treino, na volta aos campos após quatro meses

 

Apesar da suspensão do atacante, o treinador ficou satisfeito pela vantagem conquistada após o 2 a 1 deste domingo. Na volta, quarta-feira, o Fla pode até empatar para ficar com a taça do estadual.

 

O português, em geral, gostou até da forma com a qual o Fluminense se posicionou ao longo da partida, na comparação com a final da Taça Rio, semana passada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

- Esse jogo foi muito mais bem disputado e dividido. Hoje, o Fluminense foi uma equipe que jogou para ganhar, esteve sempre à procura da vitória, assim como a equipe do Flamengo. Foi um jogo muito mais espetacular, mais bem jogado e bem mais emotivo - disse o técnico rubro-negro, à FlaTV, após a partida.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.