24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
24/10/2018

'Dente de vampiro' nasce em bebê de repente e assusta mãe e médicos na Irlanda

Foto: Reprodução

Com apenas 11 semanas de vida, bebê irlandês acorda com dente em formato pontiagudo na boca, assustando mães e médicos

Em entrevista ao site “Irish Mirror”, a mãe conta que acordou e percebeu que o filho não parava de chorar mesmo com a chupeta na boca, algo que sempre o acalma. “Então, eu o troquei, mas quando fui alimentá-lo, encontrei um ‘dente de vampiro’ em sua boca que cresceu durante a noite”. Ver o bebê com dente assustou a mãe.

 

O mais estranho da história é que além do dente ter nascido muito antes do previsto, ele apresentava um formato pontiagudo, por isso a comparação com um vampiro, e em um tamanho não tão pequeno considerando o tempo de vida do bebê.

 

Leia também

Será que expressões de dor e prazer variam de acordo com sua origem?

 

Preocupada e sem entender o que estava acontecendo, Tara foi até um dos hospitais da cidade para solucionar o problema e aliviar a dor do filho.

 

Os médicos também ficaram surpresos e debateram sobre o dente único e pontiagudo do bebê , mas sem chegar a uma solução.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 



Sem respostas, a mãe seguiu frustrada até outro hospital da cidade onde os médicos também se surpreenderam, mas a colocaram em contato com um dentista que foi até lá para ajudá-la. O profissional não conseguiu aliviar a angustia da mãe com respostas sobre o nascimento do dentinho, mas amenizou a dor da criança ao fazer uma extração.

 

Caso do bebê com dente ainda é um mistério, mas agora já é motivo até de

diversão para os pais da criança(Foto: Reprodução/Facebook)

 

A mãe conta que após o procedimento, o dente do filho virou um grande evento no hospital. “Tinham dentistas de toda a parte chegando para tirar fotos do dente”, conta achando graça do ocorrido. Tara ainda disse que levou o dente para casa para guardar e mostrar ao filho quando ele for mais velho.

 

Foto: Reprodução/Facebook
 

Tara, agora, vê graça no que aconteceu ao falar sobre ter um pequeno bebê com dente de vampiro. “Nós ficamos apavorados no começo, mas agora estamos vendo o lado engraçado da situação. Eu e meu marido até estamos rindo disso, já que é uma loucura o que aconteceu, principalmente porque estamos próximos do Dia das Bruxas”, finaliza.

 

 iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.