29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/02/2020

'Era traída de cabo a rabo', diz Xuxa sobre Pelé. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Xuxa Meneghel relembrou passado com Pelé e contou que em seis anos de namoro descobriu casos de traição do ex-jogador de futebol

Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre seu relacionamento com Pelé no passado. Ao participar da brincadeira do "Eu Nunca", do canal do Youtube de Matheus Mazzafera, a apresentadora da Record revelou que engatou namoro com o ex-jogador de futebol aos 17 anos e que, nos seis anos que ficaram juntos, o mineiro foi infiel.

 

"Na minha primeira relação, que foi com o Pelé, eu era traída de cabo a rabo. Muito, mas muito. A ponto de olhar pra ele e uma vez ele estar com batom na boca vermelho e eu não estava de batom. Pra ele era normal", contou ela, que neste ano fez viagem de missões à África.

 

Veja também

 

Xuxa e Sasha vão a Angola visitar projeto que abriga crianças carentes. VEJA FOTOS

 

Xuxa herdará lugar de Gugu Liberato no 'Canta Comigo', diz jornalista

 

Xuxa lembre relação com Pelé: 'Achava que ser traída era normal'


Xuxa Meneghel acredita que a falta de experiência fez com que não tomasse um posicionamento na época. Além disso, a loira entregou que Pelé falava dele na terceira pessoa quando chegava em casa contando que havia acabado de se envolver com uma outra pessoa. "O Pelé ficou com fulana de tal. Guarda bem esse nome (...) Ele falava assim: 'As mulheres querem ficar com o Pelé'. Eu era muito novinha e não tinha experiência nenhuma. O que ele falava eu achava que era verdade. Ele foi meu quase primeiro tudo. E eu achava que era normal trair", acrescentou.

 

Famosas acreditam que mulheres fortes intimidam: 'Muita areia'


A brincadeira do "Eu Nunca" aconteceu nos bastidores do luxuoso Baile da Vogue 2020. Isis Valverde e Cleo também participaram da brincadeira promovida por Matheus Mazzafera e falaram sobre mico no primeiro encontro.

 

"No meu caso, sempre fui eu que tomei a dianteira, então sempre pagava mico", admitiu Xuxa, acrescentando ainda ter levado muito "não" dos pretendentes. "Diziam assim: 'nem vem, que não vai rolar'. Um chegou a falar que eu era muito areia pro caminhãozinho dele. Pra mulher é mais fácil, o homem acha que tem que mostrar serviço e pensa que não vai conseguir", explicou. "Se vem um boy que eu acho que é muita areia pro meu caminhãozinho, eu vou pegar um caminhão maior", rebateu a filha de Glória Pires.

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução

 

Terra

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.