20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
15/10/2020

'Eu sou racista e odeio a raça negra', diz mulher em banco. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução Instagram

Mulher confessou ser racista, mas vai responder pelo crime de injúria racial, que garante pena mais branda do que o crime de racismo

Uma mulher identificada como Luiza Sandro de Medeiro confessou crime de racismo em frenteàs câmeras durante discussão em uma agência do Banco do Brasil em Tambaú, na cidade de João Pessoa, Paraíba. Segundo informações da Mídia Ninja, a discusão teve início após a mulher questionar uma propaganda com um rapaz negro. Ela foi filmada dizendo ser "a maior racista do planeta terra".

 

O homem identificado como Daniel Lima diz ter sido chamado de "negro bandido" e ladrão pela mulher. Ele registrou um boletim de ocorrência e divulgou o vídeo em suas redes sociais. No vídeo, é possível observar policiais em frente à agência quando a mulher entra no banco e fala para as câmeras "odeio a raça negra. Vocês são bandidos e ladrões".

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Mulher é espancada com socos no rosto por homem e polícia procura agressor. VEJA VÍDEO

 

PM salva bebê engasgado com leite materno. 'Já estava roxinho'. VEJA VÍDEO

 

Segundo apurou o G1 Paraíba, a mulher vai responder em liberdade pelo crime de injúria racial após ser detida e pagar fiança de R$ 30 mil. A mulher ainda disse ao companheiro para não falar com a vítima. "Não temos nada para falar com nenhum negro do planeta terra", disse. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

VEJA VÍDEO:

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

"Eu sou racista e odeio a raça negra". Essas são algumas das palavras desta senhora filmada em flagrante em uma discussão no Banco do Brasil em Tambaú, João Pessoa (PB), em vídeo que chegou a Mídia NINJA. Ela teria questionado uma propaganda com um rapaz negro no banco dando início à discussão e constrangimento como declarado em vídeo. Daniel Lima, que estava no banco e afirma ter sido ofendido diretamente de "negro bandido" e ladrão, registrou o boletim de ocorrência e divulgou em suas redes. Segundo informações do G1 Paraíba, a mulher vai responder em liberdade pelo crime de injúria racial. Ela chegou a ser detida na carceragem da Central de Polícia Civil, mas foi liberada após pagar uma fiança de R$ 350. #naoaoracismo #nãoaoracismo #racismoécrime #justiça #justiçacontraoracismo

Uma publicação compartilhada por Mi?dia NINJA (@midianinja) em

 

IG

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.