20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/10/2020

'Gangue dos motoqueiros' reaparece e desta vez o arrastão foi no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Da vez passada foram quatro motoqueiros e desta vez apenas três bandidos praticaram o arrastão no Coroado III

A famigerada “gangue dos motoqueiros” voltou a atacar em Manaus e desta vez as vítimas foram assaltadas na noite da última quinta-feira, 29, no bairro Coroado III, Zona Leste de Manaus.


Um vídeo compartilhado nos grupos de notícias de WhatsApp mostra a mais recente investida criminosa dos assaltantes que utilizam várias motocicletas na abordagem das vítimas em vias públicas.


No primeiro assalto gravado por câmera de segurança de uma residência, quatro bandidos em quatro motocicletas, abordam e assaltam um estudante na Rua Duque de Caxias, bairro Praça 14 de janeiro, Zona Sul.

 

Veja também


‘Arrastão’ inusitado: em quatro motocicletas, quadrilha faz vários assaltos na Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO


IMAGENS FORTES! Mãe desaba aos prantos e gritos de desespero sobre o corpo do filho executado no bairro do Crespo, Zona Sul de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS


Tem sido assim em todos os arrastões praticados pela “gangue dos motoqueiros” que criaram uma nova tática para assaltar pessoas nas ruas com mais rapidez e velocidade principalmente na hora da fuga.

 

Um dos membros da "Gangue dos Motoqueiros"

rouba o celular de uma jovem (Foto: Divulgação)


No arrastão da última quinta-feira no bairro Coroado III é possível ver o desespero das pessoas correndo pela rua e algumas se escondendo atrás de carros para tentar escapar dos assaltantes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Os crimes praticados pela “gangue dos motoqueiros” estão sendo investigados pela polícia que já tem os depoimentos de várias vítimas, mas ainda não encontrou pistas que identifiquem estes criminosos.


A população pode colaborar para a identificação e prisão desses bandidos através de ligações e denúncias através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.