19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Segredos de Bastidores
27/08/2018

'Garoto-propaganda do Negão' não reconhece o trabalho que fez na Seminf

Foto: Divulgação

Rotta, ao afirmar que bairro não recebe obras de governo há mais de 30 anos, renega as que ele próprio coordenou sob a liderança de Arthur Neto

Apesar de continuar fazendo propaganda do Governo do Amazonas indiscriminadamente nas redes sociais, o atual secretário da Região Metropolitana de Manaus, Marcos Rotta, passou a negar o trabalho que comandou na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), no tempo em que ainda dizia que o prefeito Arthur Neto era seu “comandante”.

 
Neste sábado, Rotta postou um vídeo nas redes sociais no qual diz que o bairro Colônia Antônio Aleixo não recebe serviços há mais de 30 anos.

 

Ao afirmar isso, ele renega o serviço que coordenou por 11 meses na prefeitura e que continuou coordenando mesmo depois de ter se desincompatibilizado da secretaria no dia 6 de abril deste ano.

 

 Rotta virou o mais novo garoto-propagandado Governo do Estado do Amazonas

 

Antes de sair da Seminf, Rotta deixou programado uma ação no bairro Colônia Antônio Aleixo, que começou a ser executada já no dia 19 de abril. Foi feito tapa-buracos com uso de 120 trabalhadores e 20 toneladas de asfalto por dia, conforme determinou o ex-secretário da Seminf e foi divulgado pela prefeitura. As principais avenidas do bairro foram atendidas e a comunidade ficou satisfeita com o resultado.

 


 


Como ele próprio disse, Rotta também coordenou uma importante ação de infraestrutura próximo à Colônia Antônio Aleixo. A comunidade José Bonifácio recebeu, pela primeira vez asfalto. 

 

Em um vídeo postado no seu instagram, o ex-vice-prefeito relata que a comunidade estava sendo atendida por “determinação do prefeito Arthur”. 

 

 

Rotta, que antes fazia publicidade do trabalho da Prefeitura,

mudou de lado e agora parece não lembrar mais do que realizou

"sob a batuta" do prefeito Arthur Neto


 

Veja a matéria publicada no site da prefeitura sobre serviços na Colônia Antônio Aleixo: 

 

Serviços de infraestrutura da Prefeitura são intensificados

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.