25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
27/01/2021

'Haja Coração': Bruna ameaça Camila: 'Você não tem ideia do que o meu amor é capaz!'

Foto: Divulgação

Camila (Agatha Moreira) fica impressionada com a atitude de Bruna (Fernanda Vasconcellos)

Em Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) descobriu as falsidades de Bruna (Fernanda Vasconcellos), então a advogada decide partir para cima da fotógrafa e abrir o jogo.

 

No apartamento de Camila, Bruna questiona se ela sabe o que é amor de verdade e fala do que viveu no período em que Giovanni (Jayme Matarazzo) estava preso.

 

"Amor de verdade é você acordar às duas da manhã, em pleno domingo. Tudo isso pra chegar antes das três e entrar numa fila de visitas dum presídio".

 

A advogada conta detalhes de sua intimidade com Giovanni na cadeia e diz que Camila não seria capaz de enfrentar essas humilhações por amor. Quando Camila reafirma seu sentimento por Giovanni, Bruna a ameaça.

 

"Você não tem ideia do que o meu amor é capaz, Camila! Se você acha que eu vou deixar o Giovanni de mão beijada pra você, eu não vou! E depois não fala que eu não te avisei!"

 

Bruna (Fernanda Vasconcellos) confronta Camila (Agatha Moreira) por Giovanni (Jayme Matarazzo) - 'Haja Coração' — Foto: Globo

 

Segredo do passado


Enquanto isso, Giovanni tenta convencer Francesca (Marisa Orth) de que Camila e Aparício (Alexandre Borges) não são pessoas ruins como eles acreditavam, mas a matriarca dos Di Marino não dá o braço a torcer.

 

"Eu vi, não foi ninguém que me contou! Aparício e Guido, seu pai, eles brigavam! Eles tinham um segredo!"

 

Francesca (Marisa Orth) insiste que Aparício (Alexandre Borges) é culpado pelo sumiço de Guido (Werner Schünemann) - 'Haja Coração' — Foto: Globo

 

Aflita, ela encerra a discussão.

 

"Eu não quero escutar mais nada! Ninguém defende um Abdala dentro dessa casa! Filho, parece que fizeram uma lavagem cerebral em você".

 

Giovanni (Jayme Matarazzo) ouve o desabafo de Francesca (Marisa Orth) - 'Haja Coração' — Foto: Globo

 

Humilhação


Jéssica (Karen Junqueira) não aguenta ver Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) felizes e arma com as amigas para humilhar a feirante no restaurante. Primeiro, as amigas de Jéssica fingem que confundem Shirlei com uma garçonete e debocham de suas roupas.

 

Amigas de Jéssica (Karen Junqueira) fingem que confundiram Shirlei (Sabrina Petraglia) com uma garçonete - 'Haja Coração' — Foto: Globo

 

Depois, fazem a moça tropeçar e cair sobre o garçom, derrubando a bandeja com copos.

 

Shirlei (Sabrina Petraglia) tropeça e derruba o garçom por culpa das amigas de Jéssica (Karen Junqueira) - 'Haja Coração' — Foto: Globo

 

Enquanto Shirlei ajuda o rapaz a limpar os cacos, Jéssica entra em ação e vai até Felipe.

 

"Não sabia que você chamava funcionária de limpeza de namorada. Olha ela ali, limpando o chão... igual fazia na sua casa".

 

Jéssica (Karen Junqueira) debocha de Shirlei (Sabrina Petraglia) para Felipe (Marcos Pitombo) - 'Haja Coração' — Foto: Globo

 

Perdeu, Carmela


Carmela (Chandelly Braz) vivia desdenhando de Adônis (José Loreto) mas, carente e morrendo de ciúmes de Shirlei e seu príncipe encantado, a aspirante a modelo procura o filho de Nair (Ana Carbatti) novamente. Só que, dessa vez, leva um fora daqueles.

 

"Me erra, Carmela! Vum bora, Tito... não vai pegar pulga e carrapato dessa aí não".

 

Adônis (José Loreto) dispensa Carmela (Chandelly Braz) - 'Haja Coração — Foto: Globo

 

De partir o coração


Tancinha (Mariana Ximenes) procura Tito na rua e dá de cara com Apolo (Malvino Salvador) devolvendo as chaves da casa onde os dois iriam morar após o casamento. Abalados, os dois acabam deixando a mágoa falar mais alto.

 

Tancinha (Mariana Ximenes) fica abalada ao saber que Apolo (Malvino Salvador) desistiu da compra da casa - 'Haja Coração' — Foto: Globo

 

"Má a gente sonhou tanto... com essa casinha que você ia comprar, com a família que a gente ia criar dentro dela... má cê estragou tudo, Apolo", Tancinha desabafa.


Apolo até tenta argumentar, mas aceita que o melhor é não discutir mais.

 

"A nossa casinha, a gente, o amor pra vida toda... foi um sonho, que não deu certo".

 

Apolo (Malvino Salvador) conta a Tancinha (Mariana Ximenes) que devolveu as chaves da casa que seria deles - 'Haja Coração' — Foto: Globo

 

Recomeço


Beto (João Baldasserini) está se esforçando para que Tancinha supere Apolo e, do outro lado, Tamara (Cleo) está investindo pesado no piloto. A corredora foi até a casa dele e ofereceu carona para o treino mas, no caminho, revela suas intenções.

 

Tamara (Cleo) faz uma surpresa para Apolo (Malvino Salvador) - 'Haja Coração' — Foto: Globo

Fotos: Divulgação 

 

"A gente não vai pro autódromo. Você não entendeu ainda? Tô te sequestrando, gato".

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.