20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
16/05/2021

'Império': João Lucas beija Maria Isis

Foto: Reprodução

E mais na edição especial da novela das 9: Cora conta para jornalistas que José Alfredo é pai de Cristina

João Lucas (Daniel Rocha) já sabe que Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) é a amante de José Alfredo (Alexandre Nero). Mas o rapaz não vai se dar por satisfeito! Em Império, o caçula do comendador aparece de repente no apartamento da ruivinha e diz que queria vê-la de novo:

 

"Tive vontade. Saber quem você é, te conhecer melhor."

 

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) chora com João Lucas (Daniel Rocha) ao falar da briga que teve com José Alfredo (Alexandre Nero) - 'Império' — Foto: Camila Camacho/Globo

 

Isis deixa João Lucas entrar e acaba contando acabou de ter uma briga feia com José Alfredo. O rapaz a consola e diz que o comendador é louco por ela. Ele também aproveita o momento para enchê-la de elogios:

 

Bastante abalada por causa da discussão, Isis chora e diz que morre de medo de perder o amor de Alfredo. Mas o que era pra ser só um ombro amigo, vai além: João Lucas abraça Isis e a beija.

 

João Lucas (Daniel Rocha) beija Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) durante o choro da ruiva - 'Império' — Foto: Camila Camacho/Globo

 

E mais: Cora solta na imprensa que Cristina é filha de José Alfredo


Cora (Drica Moraes) consegue uma ótima maneira de causar! A megera aproveita que um grupo de jornalistas está em Santa Teresa para anunciar que José Alfredo teve uma filha com a sua irmã. Empolgados com a notícia, todos os repórteres aceitam o convite para entrar na casa de Cora, incluindo Érika (Letícia Birkheuer).

 

Cora (Drica Moraes) conta para jornalistas que Cristina (Leandra Leal) é filha de José Alfredo (Alexandre Nero) - 'Império' — Foto: Fábio Rocha/Globo

Fotos: Reproduções

 

Cristina (Leandra Leal) chega e fica chocada com a quantidade de flashes! Érika se antecipa e faz a temida pergunta para a mocinha:

 

“E eu te pergunto: você vai exigir que o Comendador faça o teste do DNA? Vai reivindicar sua parte da Império e de toda aquela fortuna?”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 


Claro que Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo vão ficar enlouquecidos quando encontrarem essa matéria bombando na internet.

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.