29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
21/10/2021

'Império': José Alfredo faz descoberta e põe fim ao plano de Maurílio

Foto: Reprodução

Spoiler da edição especial da novela das 9: Bruna faz escuta conversa do padrasto e corre para contar à família Medeiros

Sem querer, Bruna (Kiria Malheiros) escuta uma conversa entre Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Danielle (Maria Ribeiro) que a deixa bem assustada. Primeiro, a garota descobre que o namorado da sua mãe está com os pedaços do diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero). Segundo, ela percebe que o mau-caráter vigia tudo o que se passa na empresa do comendador.

 

''Esse Maurílio é um bandido'', diz a filha de Danielle.

 

Na mesma hora, a menina corre para contar tudo para José Pedro (Caio Blat) e Maria Marta (Lilia Cabral). Enquanto o executivo fica na dúvida se ela não está exagerado, Marta afirma a Bruna que acredita em tudo o que ele falou.

 

"Está na cara que ele escondeu uma câmera na sala do comendador e fica no quarto dele espionando tudo que acontece por lá", reforça Bruna.

 

Bruna (Kiria Malheiros) diz a José Alfredo (Alexandre Nero) onde a câmera escondida deve estar- 'Império' — Foto: Artur Meninea/Globo

 

Preocupada, Marta vai com a garota até a Império e relata a história a José Alfredo. Ele fica sem saber como agir sem ser percebido por Maurílio, e Marta dá uma ideia genial:

 

"A única maneira é simular um apagão na empresa e fazer um pente fino na tua sala", planeja a madame para descobrir onde está a câmera.

 

José Alfredo (Alexandre Nero) encontra a câmera escondida e promete se vingar de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) - 'Império' — Foto: Globo

Fotos: Reprodução 

 

Zé aprova a ideia e apaga as luzes da empresa. Seguindo as orientações de Bruna, o comendador começa a vasculhar a sua sala, até que encontra o que tanto procurava:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

"É uma câmera mesmo. Desgraçado! Está me espionando aqui. Sabe tudo o que se passa aqui dentro. Eu vou botar esse desgraçado na cadeia ou eu mato ele." 

 

Fonte: Gshow 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.