18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
12/05/2021

'Império': Maria Marta surpreende a família ao anunciar chegada da sua sobrinha

Foto: Reprodução

Na edição especial da novela das 9, a madame diz em alto e bom som que Amanda está chegando ao Brasil para morar com a família

Mesmo com toda sua elegância, Maria Marta (Lilia Cabral) gosta mesmo de causar! Inconformada com o casamento de José Pedro (Caio Blat) com Danielle (Maria Ribeiro), a madame mexe os pauzinhos para atrapalhar a ida do casal. E ela vai usar uma carta na manga! Na novela Império, Marta reúne toda a família para dar o aviso: sua sobrinha, está vindo da Europa para morar com eles.

 

João Pedro é o primeiro a ficar surpreso: "A Amanda???". Danielle percebe a reação exaltada do marido e mostra que não gostou nadinha: "Precisava lembrar tão rápido?". Ih, dá pra ver que existe algo mal resolvido entre José Pedro e Amanda (Adriana Birolli)!

 

Maria Marta percebe o clima entre os dois e coloca mais lenha na fogueira:

 

"Mas todos nós gostamos muito dela. É preciso ser muito mal da cabeça para não amá-la de paixão!".


Mesmo diante de todas as perguntas da família, Maria Marta pega uma foto da sobrinha e a rasga de elogios: "Você será muito bem-vinda, minha linda. Ela não é adorável?".

 

E mais: Maria Marta atrapalha planos de José Pedro e Danielle


Danielle (Maria Ribeiro) fica arrasada com obra paralisada do apartamento - 'Império' — Foto: Globo

 

O pesadelo de José Pedro e Danielle está só começando. Doida para sair da casa da sogra, a dondoca está contando os dias para a obra do seu novo apartamento acabar para ela se mudar com o maridão. Porém, Marta suborna o empreiteiro e entrega um cheque com uma grana alta para ele abandonar o serviço.

 

Quando Danielle chega ao seu apartamento, dá de cara com as obras paradas e sem nenhum trabalhador no local. Na mesma hora, ela liga para o empreiteiro, que avisa que desistiu do trabalho.

 

Irada, Dani liga para José Pedro para contar o absurdo:

 

"Tô uma pilha, vai atrasar a nossa mudança. (...) Eu não esperava por essa. Só de pensar em ficar mais tempo na casa do seu pai, eu fico histérica."

 

Maria Marta (Lilia Cabral) paga empreiteiro para abandonar obra do apê de Danielle (Maria Ribeiro) e José Pedro (Caio Blat) - 'Império' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

E é isso mesmo que Marta quer! Em uma conversa com Silviano (Othon Bastos), a madame fala sobre Danielle: "Se ela continuar com a ideia maluca de se mudar daqui com meu filho, vou garantir que ela fique mais decepcionada ainda."

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.