29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
25/10/2021

'Império': Maurílio cai na armadilha de José Alfredo, vai preso e diz nome do seu cúmplice

Foto: Reprodução

Spoiler da edição especial da novela das 9: Cristina grita na hora em que o mau-caráter vai apertar o gatilho para matar o comendador

Em Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) cai como um patinho na cilada de José Alfredo (Alexandre Nero). Sabendo que o seu inimigo implantou câmeras escondidos na empresa, o comendador diz propositalmente para Cristina (Leandra Leal) que tem um encontro marcado com uma pessoa que vai lhe contar quem é Fabrício Melgaço. E detalhe: será à noite e ele vai desacompanhado.

 

O plano dá certo, pois Maurílio escuta a conversa e planeja ir até o local para matar José Alfredo. Quando chega a madrugada, o comendador se encontra com um homem de capuz e o mau-caráter aponta o revólver para o seu inimigo. Mas Cristina, que está assistindo a tudo, dá um grito e consegue alertar o seu pai.

 

Cristina (Leandra Leal) grita para salvar a vida de José Alfredo (Alexandre Nero) - 'Império' — Foto: Globo

 

Na mesma hora, vários policiais saem dos seus carros e revelam para Maurílio que ele caiu em uma armadilha. O vilão é preso pelos agentes e José Alfredo pergunta quem era a pessoa que estava no carro preto que acabou fugindo:

 

"Canalha! Maldito! Você tem sorte, porque a polícia te pegou antes de eu acabar contigo... Mas agora eu quero o mais importante, vamos lá, me diz: qual é o nome do teu cúmplice?"

 

E tem mais spoiler: Maurílio responde que era apenas alguém que contratou para dirigir e revela um nome:

 

"Era o Marcão do camelódromo''.


Cristina fica surpresa, mas Zé garante que outra pessoa é o principal cúmplice do rival. ''Eu vou atrás deste desgraçado do Maurílio na delegacia, buscar mais informação sobre Fabrício Melgaço... Mas antes tenho que acionar a segunda parte do meu plano''. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Cristina (Leandra Leal) fica passada quando Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) diz que Marcão (Joe Ribeiro) é o seu cúmplice - 'Império' — Foto: Artur Meninea/Globo

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.