20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
04/07/2022

'Injustiça', diz esposa do 'Faraó dos Bitcoins' em vídeo de desabafo

Foto: Reprodução

Mirelis Yoseline Diaz Zerpa, de 38 anos, esposa de Glaidson Acácio dos Santos, conhecido como o “Faraó dos Bitcoins“, publicou um vídeo, nesta segunda-feira (4/7), falando pela primeira vez desde a operação Kryptos, que levou à prisão de seu marido.

 

O vídeo, intitulado “Muito prazer!! Sou Mirelis Diaz”, tem 27 minutos e está em espanhol, com legendas em português. Em apenas uma hora, o canal de Mirelis já chegou a mil inscritos.

 

“Sou uma pessoa que sempre quis ser anônima. Estou vivendo uma injustiça que nunca imaginei que viveria na minha vida”, diz Mirelis, que é venezuelana.

 

Veja também

 

Credores do 'Faraó dos Bitcoins' se cadastram para cobrar R$ 4,4 bilhões da GAS Consultoria

 

Justiça suspende ações contra empresa do 'faraó dos bitcoins'

 

Glaidson está preso preventivamente há cerca de oito meses por suspeita de pirâmide financeira e tentativa de homicídio. Além dele, outras 21 pessoas foram indiciadas em um esquema de fraude que movimentou bilhões de reais. Há um mandado de prisão contra ela, que não revela onde está no vídeo.

 

Mirelis diz que começou a escrever um livro e já tem duas páginas prontas. No texto, que a mulher lê para a câmera, ela afirma que se “deixa levar pela confiança” e que é um grande erro, porque “a sociedade se aproveita disso”.

 

“Confio muito nas pessoas. Posso conhecer uma pessoa pela primeira vez e já abro meu coração para essa pessoa. Dou a senha da minha conta bancária, meu carro.”

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Mirelis ainda afirma que está muito nervosa pois é “hora de abrir a caixa de Pandora”. Após a leitura, a mulher chora e diz que pretende usar os vídeos “como uma terapia”.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.