28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/09/2021

'Irmãs barraqueiras' aprontam de novo e desta vez espancam uma jovem no município de Coari, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

As irmãs "barraqueiras" de Coari, "Zélia" e "Joelma", são acusadas de agredir uma jovem em Coari

Duas irmãs que já são velhas conhecidas como “barraqueiras” pela população do município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus, aprontaram de novo.


“Zélia” e “Joelma”, juntamente com outras duas mulheres que não tiveram os nomes identificados, desta vez foram extremamente violentas na agressão a uma jovem, em plena via pública, no bairro Duque de Caxias, naquele município.


Dois vídeos envidados ao "PORTAL DO ZACARIAS" mostram a jovem sendo agredida no meio da rua com muitos puxões de cabelos, muitas tapas, chutes e murros pelas “irmãs barraqueiras”.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Traficantes flagram ladrões furtando objetos de residência e aplicam punição severa em favela no bairro do Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Corpo de adolescente com mãos amarradas é encontrado com tiros na cabeça em terreno baldio no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

De acordo com as pessoas que denunciam, “Zélia”, cujo nome verdadeiro é Josélia, é funcionária comissionada da Prefeitura de Coari e ocupa o cargo de atendente na Unidade Básica de Saúde daquele município.

 

As irmãs foram ajudadas por outras duas mulheres na agressão que

praticaram contra  uma jovem no município de Coari 

 

Por sua vez, a irmã dela, “Joelma”, de uns dias para cá também vem sendo vista como ladra, depois que ela aparece em um vídeo, sob suspeita de estar furtando um relógio dentro de uma loja situada no centro de Coari.


O vídeo foi compartilhado para os celulares de quase toda a população do município, através dos grupos de WhatsApp e nas redes sociais, mostrando “Joelma” sendo monitorada pela câmera de segurança do estabelecimento comercial.


As “irmãs barraqueiras” de Coari resolveram se vingar quando alguém contou que a jovem que elas agrediram foi quem compartilhou o vídeo do furto do relógio praticado por “Joelma”.

 

A vítima do espancamento comandado

pelas "irmãs barraqueiras" de Coari 

 

Os vídeos enviados mostram a jovem, cujo nome os denunciantes preferiram preservar por temerem novas represálias contra a mesma, mostram “Zélia”, “Joelma” e outras duas mulheres, atacando e batendo muito na vítima.


Também está sendo denunciado que “Zélia” e a irmã que formam a dupla “barraqueira” são protegidas do grupo político comandada pelo prefeito afastado Adail Filho.


Outra denúncia é que as duas irmãs trabalharam para o grupo de Adail Pinheiro Filho na última eleição com a missão de armar “barracos” nos comícios do então candidato a prefeito, de partido de oposição, empresário Robson Tiradentes.

 

Câmera de segurança da loja flagra o momento do furto que "Joelma" é

acusaa de praticar  na loja do centro de Cori (Fotos: Divulgação)

 

O objetivo era prejudicar a campanha do candidato de oposição com as confusões que Zélia, Joelma e todo o grupo comandado por elas, sob a batuta de Adail Pinheiro Filho.


Quanto ao vídeo em que “Joelma” aparece sob suspeita de furto  de um objeto na loja do centro do município e também a agressão física que produziram lesões corporais na jovem, são casos, que segundo os denunciantes, estão sendo apurados pela polícia em Coari.

 

VEJA VÍDEOS:
 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.