19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/08/2022

'Jogou cachorro do primeiro andar', diz familiar de ex-esposa do suspeito de matar namorada em condomínio

Foto: Reprodução

João Raimundo Vieira da Silva de Araújo, suspeito de matar a namorada no Recife

O homem preso por suspeita de matar a namorada em um condomínio no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife, tinha histórico de comportamentos agressivos, segundo familiar de ex-esposa do homem.

 

De acordo com o relato do parente da ex de João Raimundo Vieira da Silva de Araújo, ele apresentava 'indícios de psicopatia' e 'desquilíbrio'. Foi o que contou um parente da ex-esposa do homem.

 

O suspeito foi detido nessa terça-feira (9) após dois de buscas. Ele foi estava no Aeroporto de Natal, no Rio Grande do Norte, no momento da prisão, fruto de uma ação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Civil de Pernambuco.

 

Veja também

 

Segurança de 25 anos é morto a tiros dentro de bar. VEJA VÍDEO

 

Criminosos que assaltaram condomínio de luxo no bairro da Ponta Negra são presos em operação do 19º DIP. VEJA VÍDEOS

 

Renata Alves, namorada de João, foi morta com um tiro no apartamento onde morava, no 16º andar do condomínio Sítio Jardins.

 

O corpo foi encontrado no dia seguinte pela Polícia Militar, que foi acionada pelo síndico do prédio. De acordo com vizinhos, a vítima, que era gerente geral de uma empresa de coworking, morava sozinha.

 

SUSPEITO TINHA 'INDÍCIOS DE PSCICOPATIA'

 

Por meio de uma publicação nas redes sociais, um familiar da ex-esposa de João Raimundo contou detalhes da vida do suspeito.

 

Na postagem, o parente afirmou que o relacionamento entre o suspeito e sua prima durou alguns anos, e nesse tempo ele pôde notar comportamentos problemáticos de João.

 

"[Ele] sempre demonstrou desequilíbrio, tanto que foi o motivo dela ter se separado. Em uma das brigas. jogou o cachorro do primeiro andar", contou o rapaz nas redes sociais.

 

Além disso, o parente da ex de João Raimundo afirmou que ele não gostava de seu nome, por isso preferia ser chamado pelo apelido 'Kéke'.

 

Na publicação, o homem diz ainda que o suspeito, que atua como psicólogo, "demonstrou ter indícios de psicopatia".

 

"Lembro bem de uma festa em família que ele contou com um sorriso no rosto que jogava gatos (vivos) em fogueiras", diz.

 

AGRESSIVIDADE

 

Em conversa com a reportagem do NE10, o familiar da ex-esposa de João Raimundo contou que as brigas entre o suspeito e a ex eram frequentes.

 

Ainda segundo o rapaz, João costuma discutir com pessoas que tocassem em seu veículo. "Ele passava o dia todo limpando o carro, encerando. Se alguém encostasse, ele já ficava agressivo. Partia para cima".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

"Uma coisa que sempre chamou a atenção é que ele sempre teve um comportamento bipolar. Havia momentos em que ele estava sorrindo e, do nada, gritava com minha prima", conta. "Pessoas assim são perigos e não têm nada a perder".

 

Fonte: Rádio Jornal

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.