19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/06/2020

'Justiceiro' atira em dois bandidos e frustra assalto em panificadora do bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Uma equipe do Samu foi ao local e socorreu o assaltante baleado no rosto

Um “justiceiro” disparou um tiro no rosto de um bandido e baleou outro no ombro direito, por volta das 16h desta segunda-feira, quando a dupla tentou assaltar uma panificadora situada na Avenida Carlota Joaquina, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.


O “franco atirador”, como também foi chamado o homem que baleou os bandidos, estava no local fazendo algumas compras e reagiu sacando uma pistola ao ver os criminosos entrando na panificadora e ordenando que todos se deitassem no chão.


O assaltante que estava mais próximo foi baleado no rosto e o comparsa que também segurava uma arma de fogo foi atingido no ombro e ambos correram para o lado de fora da panificadora, mas um deles foi perdendo as forças e caiu no chão agonizando.

 

Veja também

 

Homem mata irmão com tiro no tórax durante briga no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

Pistoleiros executam homem na frente do filho de seis anos no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus

Policiais militares no local da tentativa de assalto em que dois

bandidos foram baleados pelo "justiceiro" (Foto: Divulgação)


O assaltante que foi ferido com menos gravidade que o comparsa continuou correndo e conseguiu fugir, mesmo perdendo sangue, segundo relatos de clientes da panificadora que presenciaram tudo e apesar das cenas de violência, elogiaram a ação rápida e precisa do “Justiceiro”.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e socorreu o assaltante que foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto onde permanece em estado grave.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


Ninguém soube informar quem era o “justiceiro” que baleou dois bandidos e impediu a concretização do assalto na panificadora que é uma das mais movimentadas do bairro do Parque Dez de Novembro e que já teria sido alvo de um assalto no começo deste ano.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.