Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

10/06/2019

'Lagarto', 'Coringa' e 'Grande', assaltantes e assassinos, são presos e apresentados na Delegacia de Homicídios e Sequestros

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Os assaltantes mataram um homem e deixaram outro gravemente ferido em dois crimes que praticaram

Os assaltantes identificados como Eduardo Rebelo Lopes, 25, o “Lagarto”; Gean Leite dos Santos, 24, conhecido como “Grande”, e Vinicius Ferreira da Silva, 19, chamado de “Coringa”, foram presos em flagrante e apontados como autores do latrocínio que teve como vítima o jovem Rafael Brandão Marques, 21 anos.

 

O trio criminoso foi apresentado no final da manhã na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) pelo delegado titular Paulo Martins, que acrescentou à imprensa presente que são três assaltantes de alta periculosidade e capazes de ferir mortalmente as suas vítimas.

 

O roubo seguido de morte que resultou na prisão de “Lagarto” e dos seus comparsas, segundo destacou o delegado, aconteceu na madrugada do último domingo, 9, por volta das 3h, na Praça Antônio Bittencourt, conhecida como “Praça do Congresso”, situada na avenida Ramos Ferreira, bairro Centro, Zona Sul da capital. 

 

Delegado Paulo Martins apresentou os assaltantes à imprensa

e confirmou que são de alta periculosidade (Foto: Divulgação)

 

Após as prisões, os policiais da DEHS descobriram que os autores do latrocínio estão envolvidos em outra ocorrência que também aconteceu no centro da cidade e na mesma madrugada do último domingo em mais um assalto a mão armada.

 

Os três homens roubaram e esfaquearam um jovem de 18 anos, que não teve o nome divulgado, e, de acordo com as informações reveladas durante a coletiva na DEHS, ele permanece internado em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

Os assaltantes foram autuados em flagrante delito por crimes de latrocínio e latrocínio tentado.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.