28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
02/03/2021

'Malhação - Sonhos': Gael expulsa Cobra de sua academia

Foto: DIVULGAÇÃO

Cobra (Felipe Simas) não será mais bem-vindo na academia de lutas de Gael (Eriberto Leão).

É muito veneno! ? No capítulo de terça, 2/3, de Malhação - Sonhos, Cobra (Felipe Simas) voltará a atacar. O bad boy se mostrará um homem sem escrúpulos ao, bêbado, assediar BB (Ana Rios) nos bastidores do Show de Talentos da Ribalta.

 

Após a menina gritar por socorro e ocupar o palco do evento pedindo ajuda, a situação virá à tona e desagradará a todos os presentes, incluindo Gael (Eriberto Leão).

 

O mestre de muay thai levará o menino embora da escola de artes e o colocará embaixo de um chuveiro frio, para fazer com que recobre a razão. Após a atitude, o pai de Karina (Isabella Santoni) dirá ao aluno que ele está expulso de seu centro de lutas.

 

"Eu te disse que ia te dar uma segunda chance. A segunda chance era essa, e você jogou fora. Se eu te der outra, vai ser a terceira, depois vai vir a quarta, quinta... Não, garoto: você não treina mais comigo", dirá o professor.

 

Gael (Eriberto Leão) desiste de dar novas chances a Cobra (Felipe Simas). — Foto: Globo

 

Mari dá beijão em Jeff ?

 

Mari (Maria Luiza Campos) beija Jeff (Cadu Libonati). — Foto: Globo

 

Esse momento é nosso, Brasiiil! ??? Depois de travar no palco em pleno Show de Talentos, Mari (Maria Luiza Campos) será encorajada por Jeff (Cadu Libonati) a continuar sua apresentação. Da plateia, o rapaz fará questão de apoiar a amiga e dizer que acredita em seu talento, fazendo com que a cantora deixe a timidez de lado e finalize seu número. Os dois sentirão um clima forte de romance no ar, e a jovem tomará a iniciativa de beijar o crush.

 

Que casalzão! ?

 

Sol tem a casa assaltada ?

 

Sol (Jeniffer Nascimento) descobre que sua casa foi roubada. — Foto: Globo

Fotos: Divulgação 

 

Problemas a caminho, em Marechal... ? Depois de ter arrombado a porta de casa para conseguir sair do castigo e participar do Show de Talentos, Sol (Jeniffer Nascimento) esquecerá a porta do lugar aberta e descobrirá, voltando do evento, que sua mãe e ela foram assaltadas. Bete (Edvana Carvalho) ficará uma fera com a filha ao perceber que até o dinheiro que ela guardava para o aluguel do mês foi furtado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Assim fica difícil de te defender, Solange! ?

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.