23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
13/04/2021

'Malhação Sonhos': Duca leva surra a mando de Lobão

Foto: Reprodução

No capítulo de terça, 13/4, Gael ampara o lutador e o aconselha a mentir para a polícia

Lembra quando Duca (Arthur Aguiar) foi até a Academia Khan? Pois é, Lobão (Marcelo Faria) não engoliu essa "visita" nos seus domínios. Por isso, ele arma uma emboscada para o intruso. Em Malhação Sonhos, Lobão manda alguns dos seus lutadores darem um susto no aluno de Gael (Eriberto Leão). Nat (Maria Joana) bem que tenta ligar para Duca para alertá-lo, mas ele não atende a ligação e acaba dando de cara com alguns homens com capacete.

 

Péssima notícia: Duca se dá mal e leva uma surra de três carinhas no meio da praça. Mas ainda bem que Nat chega e dá um jeito de acabar com a briga. Ela liga para a polícia e depois chama a galera: "Bora, pessoal. A polícia está vindo. Acabei de cruzar com eles."

 

Os lutadores deixam Duca estirado no chão e Nat espera o caminho ficar livre para se aproximar do ferido. Sem que ninguém veja, ela escreve algo em uma foto de Alan e depois a coloca na roupa de Duca.

 

O que será que ela escreveu?

 

Gael fala para Duca mentir sobre a pancadaria

 

Gael (Eriberto Leão) orienta Duca (Arthur Aguiar) a falar que foi assaltado - 'Malhação Sonhos' — Foto: Globo

 

A notícia corre solto e Gael fica sabendo que Duca está ferido na praça. A polícia também chega ao local e constata que o rapaz foi vítima de um assalto. Mas o lutador discorda e avisa que não acredita que tenha apanhado de assaltantes. Porém, Gael se liga que Lobão possa estar metido nessa história.

 

"Duca, fala que foi uma viagem sua. Foi um assalto, não foi?"


Duca obedece o seu mestre e diz na frente da polícia que realmente sofreu um assalto.

 

Encontro do Perina "baba"

 

Gael (Eriberto Leão) atrapalha encontro a sós de Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) - 'Malhação Sonhos' — Foto: Globo

Fotos: Reprodções

 

A família de Gael e Dandara (Emanuelle Araújo) está na maior tensão em casa, comentando sobre o que aconteceu com o Duca. Até que a campainha toca e o lutador dá de cara com Pedro (Rafael Vitti) segurando uma enorme pizza. Espertinho esse Pedro, não é? Mas Gael reclama da visita e deixa claro que o rapaz não é bem-vindo.

 

Karina (Isabella Santoni) dá uma dura no pai e chama Pedro para entrar. Gael dá o braço a torcer e acaba caindo de boca em umas fatias de pizza. Mas logo ele volta a implicar com o estudante e diz que está na hora de Pedro voltar para casa. Karina sai para acompanhar o namorado, mesmo sob os olhares enciumados do seu pai.

 

O casalzinho para no caminho e troca uns beijinhos no meio da praça. Até que Pedro tem uma ideia e chama Karina para ficarem a sós no Perfeitão. Ela fica na dúvida mas acaba aceitando o convite do boy. Mas quando eles estão se levantando para ir, Gael grita no meio da rua:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"Onde vocês pensam que vão?"

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.