19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
05/05/2021

'Malhação Sonhos': Gael acaba com encontro secreto de Karina e Pedro no ringue

Foto: Reprodução

No capítulo de quarta, 5/5, o mestre de Muay Thai flagra a filha saindo do castigo e beijando o namorado na academia de luta

Tá difícil para Gael (Eriberto Leão) fazer com que Karina (Isabella Santoni) respeite a ordem de ficar um tempo longe de Pedro (Rafael Vitti). Mas ele vai mostrar que consegue não ser tão durão assim. Em Malhação Sonhos, o mestre pede para Duca (Arthur Aguiar) treinar Muay Thai com Karina na academia, mas com um detalhe: ela não pode saber que a ideia foi de Gael. Ou seja, a "esquentadinha" tem que pensar que o pai não sabe de nada.

 

Tudo corre como o planejado e Karina fica feliz da vida com o convite de Duca para treinar. Porém, quando a luta acaba, Pedro chega para matar a saudade e dar uns beijinhos. Mas o que era para ser uma noite romântica, acaba virando um tremendo pesadelo.

 

Gael chega e dá um berro quando vê Karina e Pedro se beijando no chão:

 

“O que vocês estão fazendo no meu ringue imaculado?"

 

Bianca flagra encontro de Duca e Nat

 

Bianca (Bruna Hamú) não gosta de ver Duca (Arthur Aguiar) sozinho com Nat (Maria Joana) - 'Malhação Sonhos' — Foto: Globo

 

O namoro terminou, mas os ciúmes continuam! Ao descobrir que Duca foi até a Aquazen, Bianca (Bruna Hamú) resolve dar uma passadinha por lá para ver se ele não está de caso com Roberta (Danni Suzuki). Mas quando Bi chega ao local, dá de cara com o ex recebendo um carinho de Nat (Maria Joana).

 

Na verdade, Duca e a lutadora da Khan estavam conversando sobre a morte de Alan (Diego Amaral), mas Bianca pensa besteira e acha que eles estão se pegando. Nat acaba indo embora e Duca deixa claro para a ex que ela não pode se meter na sua vida:

 

"Se eu quiser um caso com alguém, eu vou ter. Mas nunca teria um caso com a ex-namorado do meu irmão."

 

Lucrécia dá péssima noticia a Edgard

 

Lucrécia (Helena Fernandes) revela a Edgard (Guilherme Piva) que está com medo de ter um tumor - 'Malhação Sonhos' — Foto: Globo

Fotos: Reprodções

 

Jade (Anaju Dorigon) está em casa, no maior clima de romance com Cobra (Felipe Simas), até que a campainha toca. Eita, é Lucrécia (Helena Fernandes)!!!  O lutador sai correndo e consegue se esconder a tempo, antes de ser pego pela professora. Edgard (Guilherme Piva) acaba descobrindo tudo, mas fica de bico calado para não causar uma guerra na casa.

 

Depois que o malandro consegue se safar, Lucrécia tem um papo sério com Edgard. Ela conta sobre os resultados dos seus exames - os verdadeiros motivos para ela ter viajado:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"Tudo indica que é um tumor."

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.