20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
07/05/2021

'Malhação Sonhos': Gael descobre que Pedro foi ao encontro de Karina na mata

Foto: Reprodução

No capítulo de sexta, 7/5, o mestre de muay thai fica furioso com mentira e corre atrás do namorado da filha

Em Malhação Sonhos, Karina (Isabella Santoni) e Pedro (Rafael Vitti) armaram um plano para poderem se encontrar escondidos de Gael (Eriberto Leão). Para isso, a "esquentadinha" pede para o namorado ir até o local do piquenique que fará com a sua família. E para tudo dar certo, eles contam com a ajudinha de João (Guilherme Hamacek) e Bianca (Bruna Hamú).

 

No início, a armação dá certo e o casal Perina consegue trocar uns beijinhos. Mas acontece que Bianca e João se atrapalham e acabam voltando para a clareira sozinhos. Estranhando o sumiço de Karina, Gael sai pela mata gritando pela caçula. Dandara (Emanuelle Araújo) vê a "esquentinha" escondida com o Pedro e dá um jeito para Gael não perceber.

 

"A Dandara e o meu pai! Ferrou!", diz Karina ao ver Gael à sua procura. Com medo de dar de cara com o mestre de muay thai, Pedro dá um último beijo na namorada e se prepara para sair em disparada. Mas como é muito estabanado, o rapaz tropeça e acaba caindo. "Ah!! Meu pé! Quem botou essa pedra aqui?".

 

Claro que o escândalo chega aos ouvidos de Gael, que reconhece a voz do garoto: "Eu conheço esse grito." Dandara tenta segurar o namorado, mas o mestre sai correndo:

 

"Eu te pego, seu pilantra!"

 

Gael faz revelação sobre Karina

 

Gael (Eriberto Leão) revela que Karina (Isabella Santoni) pode não ser a sua filha - 'Malhação Sonhos' — Foto: Globo

Foto: Reprodução 

 

Antes de tudo dar errado no piquenique, Gael e Dandara engataram um papo bem tenso! Ela aproveita que eles estão a sós e comenta que ouviu uma conversa de René (Mário Frias) sobre um suposto caso que ele teve com Ana, mãe de Karina e Bianca.

 

O mestre não gosta nada de tocar nesse assunto, mas entrega que na época chegou a flagrar René em uma situação comprometedora com Ana. E mais: Gael conta que a ex ficou grávida de Karina logo depois desse acontecimento:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

“Entendeu por que eu não gosto de falar nisso? A possibilidade da Karina não ser minha filha é o meu maior medo.”

 

Fonte: Gshow 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.