19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
06/05/2021

'Malhação Sonhos': Nat mostra a Duca uma prova de que Alan pode estar vivo

Foto: Reprodução

No capítulo de quinta, 6/5, a lutadora acredita que o ex esteja usando perfil fake para se comunicar com ela

Nat (Maria Joana) já tinha perdido as esperanças de que Alan (Diego Amaral) pudesse estar vivo, mas algo muda drasticamente. Em Malhação Sonhos, a lutadora fica passada quando lê um comentário na sua foto do campeonato de muay thai. Trata-se de um perfil chamado Scorpio, chamando-a pelo apelido: "Parabéns, Leo, eu sempre soube!”.

 

Dois detalhes chamam a atenção de Nat: somente Alan a chamava de Leo. E somente ela o chamava de Scorpio. Achando tudo isso muito estranho, a lutadora tem certeza de que o ex está vivo:

 

"Só tem três amigos. Está na cara que esse perfil é fake."

 

Nat conta a Duca que Alan pode estar vivo

 

Nat (Maria Joana) diz a Duca (Arthur Aguiar) que Alan (Diego Amaral) está usando perfil fake - 'Malhação Sonhos' — Foto: Globo


Depois de achar que Scorpio pode ser o perfil de Alan, Nat corre até a casa de Duca (Arthur Aguiar) para contar a novidade. Ela mostra a ele o celular e explica o teor da mensagem:

 

“Tá me chamando de Leo. Que nem seu irmão me chamava. E tem mais. Scorpio era o apelido que eu tinha dado pro Alan. Foi postado ontem. Só pode ser ele! O Alan tá vivo."


Duca diz que prometeu à avó que não iria se meter mais nessa história e pede para a lutadora ir embora. Mas antes, ele repara na foto postada por Scorpio e diz que conhece a o lugar: era a trilha que Alan adorava visitar. Nat decide desvendar esse mistério e implora para Duca levá-la até o lugar:

 

"Só me diz onde fica que eu me viro. Não precisa envolver mais ninguém. Por favor. Depois disso, eu sumo da sua vida."


Cobra fotografa Duca e Nat

 

Cobra (Felipe Simas) flagra Nat (Maria Joana) disfarçada e acredita que seja Alan (Diego Amaral) - 'Malhação Sonhos' — Foto: Globo

Fotos: Reprodução

 

Depois da conversa com Duca, Nat vai embora da casa dele. Porém, quando ela coloca os pés pra fora percebe que Cobra (Felipe Simas) está do outro lado da rua. Desesperada, ela pede socorro a Duca para sair sem ser percebida. É então que o aluno de Gael (Eriberto Leão) tem uma ideia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Duca empresta uma roupa de Alan para Nat e ela sai toda coberta. Mas o radar de Cobra está ligado e ele percebe que tem algo de estranho. Ele pega o celular e tira uma foto da dupla conversando:

 

"Será que era o Alan?".

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.