28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
15/04/2021

'Malhação Sonhos': Pedro troca de roupa com Karina e canta de vestido

Foto: Reprodução

Malhação

Karina (Isabella Santoni) aceitou se produzir para prestigiar a festa da banda de Pedro (Rafael Vitti). Mas Jade (Anaju Dorigon) acabou aprontando e espalhou uma foto da loirinha de biquíni no chuveiro da Ribalta. Karina, que já não estava se sentindo bem no vestido da irmã, fica envergonhada por ter sido clicada pela cobrinha. Resultado: ela sai correndo do lugar, aos prantos.

 

Preocupado com a ausência da sua musa inspiradora, Pedro abandona a banda no palco e sai à procura de Karina. Quando descobre o que aconteceu, ele tenta consolar a namorada:

 

"Pra mim você fica gata de vestido, de short... De qualquer jeito. E ó, na moral, você está toda gostosa na foto, a galera deve estar com a maior inveja de mim."

 

O discurso dá certo e Pedro consegue convencer a sua "esquentadinha" a voltar para a Ribalta. Mas antes, eles dão uma passadinha no banheiro feminino para trocarem de roupa. É isso mesmo! Para deixar a namorada mais à vontade, o aspirante a músico dá as suas roupas para Karina e coloca o vestido que ela estava usando. Claro que isso vai dar o que falar!

 

Karina (Isabella Santoni) gosta do gesto de Pedro (Rafael Vitti) de trocarem de roupa - 'Malhação Sonhos' — Foto: Globo

 

Quando a banda está prestes a começar a tocar, Pedro faz uma entrada triunfal e pisa no palco com o look nada convencional. E o mais importante: cheio de bom humor e declarações fofinhas para Karina: "A primeira música que a gente vai tocar se chama 'Esse seu jeito', feito por um menino maluco que gosta de uma menina esquentadinha e que tem um jeito todo especial. E que me amarro também."

 

Cobra dá o troco em Jade

 

Cobra (Felipe Simas) dá uma lição em Jade (Anaju Dorigon) por causa de Karina (Isabella Santoni) - 'Malhação Sonhos' — Foto: Globo

 

Depois de ver Karina chorando, Cobra (Felipe Simas) descobre que foi Jade quem aprontou com a loirinha. Decidido a dar o troco, ele espera a cobrinha ir a seu encontro para colocar o plano em ação.

 

Cobra começa a beijar Jade e com uma das mãos faz vários clicks do momento. A garota fica surpresa e o lutador avisa: "Não era você que gostava de compartilhar fotos? E se eu mandar essa para a sua mamãe, heim? Será que a dona Lucrécia ia gostar dessa aqui: nós dois agarradinhos nessa pocilga?"

 

Jade pergunta o que deu nele e Cobra dá um aviso:

 

"Você pode zoar todo mundo, só não se mete com a Karina."


Edgard flagra Jade com Cobra

 

Jade (Anaju Dorigon) faz pedido desesperado a Edgard (Guilherme Piva) - 'Malhação Sonhos' — Foto: Globo

Fotos: Reprodução

 

Depois de toda a tensão que rolou com Cobra, Jade se entrega aos beijos do lutador. Mas ela não contava que Edgard (Guilherme Piva) fosse passar na rua bem na hora e flagrar o momento quente entre os dois.

 

Morrendo de medo do seu encontro chegar aos ouvidos de Lucrécia (Helena Fernandes), Jade capricha no drama e se ajoelha no meio da praça:

 

"Eu te imploro, pelo amor de Deus, não conta nada pra minha mãe!"

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 


O que será que Edgard vai fazer? 

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.